sexta-feira, 24 de julho de 2009

Garanhuns no portal da Globo G1

Recebi este e-mail e transcrevo para vocês.
Caros amigos
Uma boa notícia está no ar !!!!
Está publicado hoje, no portal "G1" (http://www.g1.com.br/) da Rede Globo, o nosso "FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS" !!!!
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1088255-7823-FESTIVAL+DE+INVERNO+ANIMA+O+AGRESTE+DE+PERNAMBUCO,00.html
Voce pode clicar no link acima ou, por medida de segurança, usar o recurso: selecione o link e "copiar" (Crtl C) e "colar" (Crtl V) no seu navegador.
Ou, ainda, acessar diretamente, o site de notícias da Globo.Com o "G1" no endereço: http://www.g1.com.br/
Valorize o que é nosso... divulgue ....

Haeckel Fernando Luna
Garanhuense bairrista

Se é pra chorar a gente chora


Ninguém entendeu nada! Aliás, porque ninguém sabia explicar nada! Desencontros de informações, o certo é que anunciados oficialmente à noitinha, três horas depois já estavam no palco da Esplanada Cultural Guadalajara a dupla de forró Edu & Maraial. Tão logo as pessoas ficavam sabendo repassavam a notícia. As rádios, informavam e foram unânimes em condenar a forma como foi feito esse "enxerto". Chegava gente correndo de todo lado com o show começado, um público diferente daquele que seria o perfil da noite, que encerraria com Nação Zumbi. A situação ficou interessante quando ao final do show grande parte do público que havia chegado a pouco, começou a retornar pelas vias de acesso. É certo que mjuita gente ficou também mas ao final da noite os fãs que cantaram juntos os grandes sucessos da Nação Zumbi era totalmente outro. Fica claro que essa decisão emergencial tinha o objetivo de colocar gente na praça, buscando resolver um problema dos últimos dias: A falta de público. Era o que tinham mais perto e acessível. Mas que não fiquem com a impressão que é somente esse tipo de show que lota praça em Festival ou que podemos ficar utilizando dessa estratégia. Na verdade foi um grande erro para cobrir outro. Primeiro porque pra ser sucesso não precisa que a praça esteja lotada, precisa que tenhamos um bom público fiel e consumidor. E ainda, alguém precisa entender a Esplanada Guadalajara rapidamente, ela é eclética mas é magnífica, não aceita considerações. Os outros polos têm seu público cativo, independente de programação, mas a esplanada não, ela exige nomes que ao mesmo tempo encantem praça e camarotes, que sejam artistas populares nos seus mais variados segmentos musicais. E aí, depois disso, pode-se criar o restante da grade dos nomes que abrem as noites.

Mudanças no governo estadual


O Governador Eduardo Campos está promovendo sua primeira mudança consistente no primeiro escalão estadual. Entram 4 ex-prefeitos de municípios de grande densidade eleitoral e importantes estrategicamente para a próxima campanha. Luciana Santos (Olinda) assume a pasta de Ciência e Tecnologia no lugar do Aristides Monteiro (de Lagoa do Ouro), que vai assessorar o governador. João Paulo (Recife, que esperou ministério ou coordenação de Dilma) assume a articulação regional (cargo que outrora foi de Antonio João Dourado), Odacy Amorim e Creuza Pereira, Petrolina e Salgueiro (parece até a música), vão para cargos técnicos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.