quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Prefeito Luiz Carlos vai ao Combate!

Pereira Filho estará entrevistando o prefeito de Garanhuns Luiz Carlos nesta sexta-feira em seu programa Combate na 87 fm. Será no versão matutina. Uma ótima oportunidade para a população perguntar ao chefe do executivo municipal. O Combate tem a apresentação do Pereira Filho com a participação de Paulo Fernando e Luiz Andrade.

É preciso ter bom senso... de Humor!


Pelas recentes investidas dos senadores contra a ética e os bons costumes, surgem na internet esses e-mails que abarrotam as caixas de mensagens, que se misturam às de vírus, às de vendas de produtos que você não precisa, às correntes que se você não mandar vai morrer, etc.
Bem, muitas delas vão pra lixeira direto, mas outras chamam a atenção pela criatividade, lembrando os antigos Pasquins da vida, pela criticidade misturada ao humor.

Vejam essa.
O PCC, facção do crime organizado de São Paulo, seqüestrou, ontem, todos os deputados e senadores federais e estaduais, governadores e prefeitos também. Eles estão solicitando R$ 50,00 por cabeça para a libertação.
Se o valor de resgate não for cumprido em 24 horas, vão banhá-los com combustível e os queimarão vivos em pneus. Estamos organizando uma coleta e necessitamos da sua ajuda! Veja o que conseguimos até agora:
- 580 litros de gasolina aditivada
- 1500 pneus usados
- 800 pneus michelim novos
- 01 caldeira industrial
- 320 litros de gasolina Premium
-12 fornos de padaria e 2 de metalúrgicas
- 380 maços de fósforos
-etc
Pedimos para que não mandem álcool, pois há o risco do mesmo ser consumido por parte dos sequestrados. Façam suas doações pelo bem do Brasil!
É claro que não podemos dizer que todo político é farinha do mesmo saco ou lenha da mesma fogueira, mas pelas suas atuações no congresso onde não se distingue mais projetos políticos, programas partidários, argumentos diferenciadores entre uns e outros, que podemos fazer? Somente rir da criatividade popular!
Porém, devemos continuar tentando acertar nos sérios, pior é se esquivar da responsabilidade da escolha.

Correio Sete Colinas - 250

Nas bancas, o Jornal Correio Sete Colinas destaca o terreno da secretaria de obras da prefeitura que fora doado ao SESC para a construção de um Centro de Convenções para Garanhuns. Há cinco anos que a iniciativa municipal fez o repasse, ainda na gestão de Silvino Duarte e até agora nada! Matéria completa no Correio Sete Colinas, que traz outros assuntos importantes e os colunistas que fazem o jornal.

Novos vereadores mais próximos de assumir



Começou a contagem regressiva para os novos vereadores assumirem seus mandatos nas câmaras do país. A tendência nesse momento no Congresso Nacional é pela aprovação da PEC dos vereadores que aumenta o número de cadeiras nos legislativos municipais. Intensa movimentação em Brasília e efetiva cobrança desses representantes populares têm feito a diferença e provavelmente dentro de 15 dias terão o que comemorar. A favor dos manifestantes conta que pela lei não haverá novos gastos públicos com o aumento dos vereadores, pelo contrário, em algumas cidades até se estão baixando os percentuais de repasse para o poder legislativo. Aqui em Garanhuns quem assumiria essas vagas de imediato com a aprovação federal seria:
PTB / PSC
Roberval
Sônia Moreno
PDT
Daniel
Cláudio Taveira
Aldemiro
PV / PRP
Damásio
PPS / PSB
Jorge Ramos
PP / PT
Pedro Passos

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.