quinta-feira, 3 de setembro de 2009

As águas vão rolar

Muita água vai passar embaixo dessa ponte. A quinta-feira foi de muita repercussão sobre a denúncia documentada do vereador Sivaldo Albino, que esteve na ronda policial da Rádio Jornal, na Manhã Total da Rádio Marano e foi ao Jornal da Sete apresentado por Fernando Rodolfo, jornalista que tem sido mais contundente nas críticas à administração pública. Todo o histórico da Construlins, empresa responsável pela obra foi levantado e segundo suas previsões, pode ser que apareça mais alguma novidade. Foi uma quinta-feira de reuniões extraordinárias.

Assessora de Izaías envia análise do trabalho do Deputado

Antes, gostaria de desculpar-me por não ter citado a força que os festivais de Izaías proporcionaram na carreira artística de Andrea Amorim, e de outro artistas como Marcos Cabral, Paulinho Groover, etc. Mea culpa! Segundo, o debate aqui sugerido é democrático e espero que ele alimente nossa sociedade de uma forma benéfica. Quero externar a importância em votar em candidatos da nossa terra, coisa que venho fazendo há algumas eleições, no rádio, no jornal, onde tive oportunidade e espaço. Ao lado de Roberto Almeida, pedimos pra nossa população continuar apostando em nossos candidatos, pois são eles que trazem as conquistas. Não dá pra imaginar um político da capital ou lá do sertão, que não tem base em Garanhuns, vir buscar votos dos nossos conterrâneos. Por isso é preciso continuar apostando. Que todos escolham entre nossos nomes os que melhores representam suas pretensões e ideias de uma cidade e uma região melhor. Transcrevo agora e-mail de Fátima Farias, assessora do deputado izaías Régis.
.
Prezado RONALDO,
Sou assessora do Deputado Izaias Regis aqui em Recife e estou enviando esses pronunciamentos para serem colocados no seu blog, caso ache justo e de acordo, haja vista existir na sua pesquisa um percentual bastante alto culpando os políticos da região e como trabalho diretamente com ele, sou suspeita em defendê-lo, mas vamos ser justos na hora certa. Por isso estou enviando as matérias. Tenho acompanhado a luta constante dele em defesa do município de Garanhuns. Aqui na Assembleia Legislativa, existe sempre um comentário entre os deputados que a cada 10 palavras que o deputado profere, com certeza 9 se referem a Garanhuns. Na semana anterior ele também esteve em Brasília acompanhando e pressionando em busca de resultados satisfatórios. Gostaríamos, muitíssimo, que sempre houvesse a separação do joio do trigo, ou seja, que as pessoas fossem mais cautelosas e justas em condenar. Qualquer coisa de errado na cidade culpam sempre o político. Mas, qual político? Presidente, Governador, Senador, Deputado Federal, Estadual, Prefeito, Vereador, qual político? Se for um buraco na rua, de quem é a culpa? Nunca Garanhuns esteve tanto na mídia quanto ultimamente. Durante os mandatos do Deputado Izaías Régis, há quem fale que os festivais que ele organiza são inúteis e etc., só se esquecem que cada festival dá oportunidades de ganhos para muitos munícipes. Por exemplo, os hotéis que superlotam. Ganham, também, toda a economia informal como manicures, cabelereiros, bares, lanchonetes, artesanato, diaristas, taxistas, o comércio local com vendas diversas, tipo roupas, souvenirs, e muitas outras coisas que não lembro agora. Mas, ele não é somente o político dessa modalidade. No seu blog, em Comentários Pertinentes, você fala em Gustavo que tem ajudado Andréia Amorim na sua ascenção artística, mas esqueceu que ela (Andréia) começou a ter destaque depois que ganhou o 1º lugar no Festival de Música e Arte de Garanhuns, e que vem se apresentando em todos os festivais e graças a quem? . . . Ele também´tem se preocupado com a saúde de Garanhuns. Está sempre levando, em parceria com o SESI, unidades móveis para exames preventivos de câncer (masculino e feminino), além de manter um enorme centro de saúde contribuindo com as pessoas que não conseguem um atendimento através do serviço público.
Seria muito bom se você pudesse fazer uma enquete perguntando a população se ela sabe a função/responsabilidades que um deputado tem sobre sua cidade e seu estado.
Tenho acompanhado o seu blog sempre que consigo um tempo disponível. Então leio todas as matérias e também os comentários. Estou a sua inteira disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos das atividades parlamentares do Deputado Izaías Régis que sempre busca o melhor para Garanhuns e para o Agreste Meridional.

Empresário de Aracaju quer assumir futebol do Sete de Setembro


Está marcada para esta sexta-feira no estádio Gigante do Agreste uma reunião do conselho deliberativo do Sete de Setembro, e o assunto é a sucessão do presidente Célio Cabral. A imprensa também está sendo convidada para acompanhar as discussões. Um dos pontos de pauta é a presença do empresário Ylvange Tavares (Vanvan) que estará fazendo uma proposta de associação para gerir o futebol do Sete de Setembro. Portanto, uma reunião importante que deve ser prestigiada pelos conselheiros. Quem quiser conhecer um pouco do trbalho desenvolvido pelo empresário em Sergipe pode acessar o site abaixo:


Sivaldo e Silvino na Marano



O vereador Sivaldo Albino estará concedendo entrevista a Marcos Cardoso na Manhã Total da Rádio Marano, onde detalhará a sua denúncia que aponta pagamento de obra não realizada em Garanhuns pela prefeitura municipal. Muitos rádios estarão sintonizados no dial 102,3 e também pela internet através do link da rádio na página da Bluenet, que contem as rádios FM de Garanhuns. Na agenda do radialista a entrevista está marcada para às 11h. Na continuação do programa o convidado é o ex-prefeito Silvino Duarte. Por isso, mais do que nunca, a manhã da Marano será total.

Resenha - Qui 03


Dia Nacional do Biólogo
Dia das Organizações Populares
Dia do Guarda Civil.
Dia do Sapo
- É cada dia que existe!
.
Aniversariantes
1965
- Charlie Sheen Ator cinematográfico
1971 - Luciano Huck Jornalista e apresentador de TV
.
Hoje na História
1759 Expulsão dos jesuítas do Brasil e de todos os territórios portugueses
1843 Chegada ao Brasil de D. Tereza Cristina Maria de Bourbon, noiva de D. Pedro II
1916 Foi abatido o primeiro Zeppelin sobre território inglês
1939 A Inglaterra e a França declararam guerra à Alemanha e iniciaram a Segunda Guerra Mundial

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.