sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Enquete - Políticos não escutam a população


Fiz um comentário sobre a falta de inclusão dos nossos políticos nas comunidades, e coloquei a enquete, para sentir se essa impressão era somente minha ou se nossos e-leitores compartilhavam das minhas observações. Uma visão de que nossos representantes acreditam saber do que precisa nossa gente sem escutá-los, e sem interagir diretamente no cotidiano das pessoas, sem visitar-lhes nos seus bairros periféricos da cidade. Vamos ao resultado:

Você acha que os políticos de Garanhuns ouvem a população?
Sim - 15 21%
Não - 57 79%

Vale ressaltar que o primeiro voto no "SIM" veio quando o "NÃO" já contava com 17 votos.
O resultado deve acender uma luz de alerta para nossos representantes se aproximarem mais da nossa gente, sem intermediários e assessores. Falar a linguagem e ter o mesmo sotaque. Principalmente aqueles que pretendem passar pelo crivo das urnas no próximo ano. Mas o recado é para todos, inclusive os sem mandato atualmente.

Bancários comemoram 50 anos de sindicato

O SEEB - Sindicato dos empregados em estabelecimentos bancários de Garanhuns e região completa hoje, 25 de setembro, 50 anos de sua fundação. Anos de luta por uma categoria forte, respeitada e que com muito esforço contribui para o desenvolvimento do Brasil. O presidente Alberto Flávio recebe hoje, na sede do sindicato, representantes das entidades e seus pares bancários para comemorar a data. Ex-bancários, como eu, também estarão prestigiando a solenidade, que contará inclusive com inauguração da galeria dos ex-presidentes, resgatando a memória da entidade.
Um dos pontos altos da noite será a entrega, em cerimônia da Câmara de Vereadores, da comenda "Luis Souto Dourado", mais alta homenagem prestada pela Casa Raimundo de Morais a uma entidade jurídica de serviços prestados à nossa cidade. O presidente Silvio Sabino fará a entrega, e o vereador Marcelo Marçal, bancário por profissão, foi o autor do pedido legislativo.

Shows na Esplanada Guadalajara



Para festejar a Rota da Crença e da Arte, que é a culminância do programa Pernambuco Conhece Pernambuco, promovido pelo governo do estado, atrações culturais subirão ao palco montado na Esplanada Cultural Guadalajara nos dias 25 e 26 de setembro. Entre elas, a Banda de Pífanos Folclore Verde de Garanhuns, André Rio, Genival Lacerda, Art Popular e Fafá de Belém.

25 DE SETEMBRO (SEXTA-FEIRA)
19h30mim - Grupo Cultural OS PARICEIROS
20h30mim - Amigos Sertanejos
22h30mim - Banda Havana
00h30mim - Art Popular
02h30mim - Ed Carlos

26 DE SETEMBRO (SÁBADO)
19h - Banda de Pífano Tradição de Caruaru
20h - Banda de Pífano Folclore Verde de Garanhuns
21h - Genival Lacerda
23h - Fafá de Belém
01h - André Rio
03h - John Bravo

Resenha - Sex 25

Dia do Rádio e da Radiodifusão
Dia da Tia Solteirona

Dia de Santa Aurélia
Dia do Cadáver Desconhecido

Dia Nacional do Trânsito
.
Aniversariantes.
1884
- Roquette-Pinto , precursor da radiodifusão no Brasil.
1944 - Michael Douglas Ator americano. Filho de Kirk Douglas, Michael fez filmes como "Instinto Selvagem" e "Wall Street - Poder e Cobiça".
1952 - Christopher Reeve - Falecido ator americano que ficou conhecido ao viver o papel do homem de aço na série de filmes "Super-Homem". Em 95, ficou paralítico depois de cair de um cavalo e quebrar o pescoço.
1955 - Amyr Klink navegador.
1968 - Will Smith , ator.
1969 - Catherine Zeta-Jones Atriz britânica.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.