sábado, 26 de setembro de 2009

Repercute Andrea Amorim no Jô


Edney disse...
No final da entrevista, a plateia fez o conhecido AAAAAAAAAAAAAAAAA, aí respirei mais fundo ainda, aliviada...rsrs
Quando saí do estúdio, agradeci a Deus e chorei, chorei, chorei...por ter conseguido alcançar mais uma benção, mais um MILAGRE!
MUITO BONITO SUA HISTORIA ANDREA, HISTORIA DE QUEM ACREDITA EM SI MESMO, DE QUEM ROMPE BARREIRAS, DE QUEM MERECE SER FELIZ, PARABENS!
.
Foi o máximo Andrea no Jô! Que voz, heim?
Eliane Simões
.
Gustavvo disse...
UM SONHO ? UM SONHO É ANDRÉEEA AMORIM, ESSE SONHO VERDADEIRO,ESSA LUZ EM FORMA DE MULHER...TALENTO ILIMITADO !!! A ENTREVISTA NO JÔ É SÓ UM DOS MUITOS SONHOS VERDADEIROS QUE VIVEREMOS E A CERTEZA QUE SEMPRE TIVEMOS DE VER ANDRÉA AMORIM BRILHANDO PARA O PLANETA!!!!! GUGGA MACEL
.
Dieggo Carrilho disse...
Massa! Boa sorte no seu sucesso Andrea!!!!
Deus te abençoe
.
AlohaXis disse...
Parabéns por mais uma conquista! Abraços: AlohaXis.com
.
erivaldo disse...
oi me chamo erivaldo noronha nasci e moro ate hoje nessa cidade charmosa que é garanhuns, queria parabenizar vc ronaldo por esse blog. acabei de ver o show de andreia amorim ela sempre foi fantastica trabalho ainda em bares na noite de garanhuns e presenciei muito essa cantora de talento so nao sabia que ela ia tanto a diante como esta sendo ela muito guerreira merece. um abraço amigo!!!
.
Parabéns Andrea, lhe achei muito SAGAZ, você merece tudo o que deseja.
Sou Gabriel Skrilatt, Avaliador de mídia cibernética, reportador Google na página de auxílio aos membros do orkut e analista de suporte técnico em informática.
Espero que em um momento qualquer você leia esta minha mensagem. Presenciei muitos relatos sobre sua entrevista no programa do Jô.

Por: Gabriel Skrilatt
Perfil no orkut:
http://www.orkut.com.br/Profile?uid=12024089444585109085

Vale a Pena Ler de Novo


Prédio do Bom Pastor gera debate (05/09/09)
.
Esta semana colocamos uma imagem atual do prédio do antigo convento do Bom Pastor, e três mensagens e comentários recebidos qualificaram e enriqueceram o post. Tenente Cândido, Fernando Henrique (FH Studios), filho do Tenente Firmo e o próprio deputado Izaías Régis tocou no tema na tribuna da Assembléia Legislativa do estado. O primeiro a dissertar foi meu amigo Cândido, hoje diretor do Hospital Municipal, que discorda do meu questionamento: Porque deixamos isso acontecer? diz ele:
.
Vale salientar que nós não deixamos acontecer. Aconteceu por obra e graça de uma má administração estadual - na época - que alojou a Polícia Militar no lugar e não proveu manutenção. O próximo escombro será o Hotel Monte Sinai.
.
E Fernando Henrique complementou, avançando na história do prédio quando estava cedido à Polícia Militar. Transcrevo:
.
Concordo com depoimento feito do amigo Cândido. Meu pai (Ten. Firmo) destacou muitos anos de seu serviço neste estabelecimento. E vivi muitos dos meus melhores momentos neste local. Em 2001 foi feito um projeto para sua melhoria pelos alunos da faculdade de adm. de garanhuns - faga, onde pude estar presente, sendo um dos alunos. Cheguei a chorar ao entrar neste lugar vendo tanto abandono de tantas histórias e vitórias alcançadas no período passado. Isso podemos chamar de falta de atenção e interesse por parte de nossos políticos de época que estavam preocupados com outros lucros no momento. O mesmo irá acontecer com hotel monte sinai. Uma vez que é a unica localidade a se ter vista da área industrial de garanhuns. Tambem fizemos um projeto apresentado ao professor José Carlos, hoje diretor da Faga. O mesmo seria sede de um centro de convenções em nossa cidade que tanto precisa. Se for colocar aqui o que sinto quanto a isso nao vou parar tão cedo. O batalhão não tem culpa pois os policiais tem mais o que fazer na segurança de nossa cidade. Na verdade faz pena fazer uma visita ao batalhão. Outro ponto esquecido é a rosa dos ventos que ninguém toma uma providência, na chegada de nossa querida garanhuns. Gostaria de pelo menos parte de uma resposta de tantas coisas jogadas fora em nossa cidade. Será que terá o mesmo destino de nosso castelo próximo ao quinze de novembro? Hoje poderia ser um belo restaurante ou um lindo ponto de visita pela sua história. JA ERAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!! Obrigado pela oportunidade nos dada.
Fernando Henrique Espiúca Xavier

É preciso ter bom senso... de humor!

Qual a melhor legenda para esta foto?
a) Michele diz: Mas o senhor é deste tamanhinho!
b) Obama diz: Mas olha só a cara do safado!
c) Berlusconi diz: Mas tu num topa una festa lá em casa?!?!
d) Obama diz: Encho-lhe de porrada!
e) Berlusconi diz: Que bella! Dio do céu! Vem neném, neném vem, neném!

Baile da Primavera - Convites na Portaria


A indigestão do cozido

Durante a semana o prato dos jornais era um cozido que seria servido hoje na casa do Senador Jarbas Vasconcelos, e para o qual haviam sido convidados 27 deputados, entre eles alguns da base aliada do governador Eduardo Campos, mas parece que este não gostou do cardápio e mandou todo mundo fazer regime. Resultado, apareceram somente dez, e todos da oposição em Pernambuco. Fica uma questão subjetiva no convite, tentou Jarbas dar o troco às recentes perdas de aliados que estão passando para o lado do governo, ou era somente um momento de confraternização apolítica? Pode ser que Eduardo tenha dividado das boas intenções e resolveu não arriscar - "Arrumem qualquer desculpa, comam até hamburguer, mas este final de semana, está proibido cozido!".

Resenha - Sáb 26

Dia Internacional das Relações Públicas
Dia de São Cipriano e Santa Justina, Mártires; Santos Eusébio e Nilo.
Dia do Técnico Agropecuário
- Esse é o profissional homenageado do dia, de vital importância para a evolução dos métodos modernos da agricultura no Brasil.
.
Aniversariantes
1970
- Dan Stulbach ator brasileiro - o cara que bate com a raquete na mulher (Maria da Penha nele!)
1889 - Martin Heidegger filósofo alemão. Um dos exponentes do existencialismo do século 20, nazista e anti-semita, teve um relacionamento com a escritora judia Hannah Arendt.
1897 - Paulo VI Papa (21 de junho de 1963 a 1978), autor de encíclicas de forte repercussão internacional
1936 - Luis Fernando Veríssimo , escritor gaúcho, filho de Érico Veríssimo. Em 97, recebeu o troféu Juca Pato de intelectual do ano.
1945 - Gal Costa Cantora baiana. Entre seus sucessos estão as músicas "Açaí", "Meu Nome é Gal", Canta Brasil", "Festa do Interior", "Pegando Fogo" e "Balancê".
1948 - Olivia Newton-John atriz americana que fez sucesso no cinema com o filme "Grease - Nos Tempos da Brilhantina".
.
com informações do portal "que dia e hoje"

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.