quinta-feira, 15 de outubro de 2009

TCE Aponta Irregularidades em Contratações pelo Concurso da Prefeitura


O Tribunal de Contas do Estado declarou ilegal a contratação de 259 pessoas pela Prefeitura Municipal de Garanhuns referentes ao concurso público. Foram três processos julgados de forma unânime e que devem motivar as demissões. Dentre as irregularidades relatadas existem contratações de pessoas que não alcançaram a nota mínima e outros chamados para vagas inexistentes. O vereador Sivaldo Albino tomando conhecimento da decisão do TCE, enviou para a imprensa as cópias dos processos e o assunto deve ganhar nova repercussão negativa para o município. Mas, para 28 participantes do concurso a notícia é muito boa, o TCE declara a legalidade de suas nomeações. A informação que temos é que mesmo as publicações tendo sido nos dias 02/09/09 e 23/09/09, pegou a todos de surpresa na data de hoje. Fiquem atentos que devemos ter novas informações nos jornais das rádios nesta sexta pela manhã, e aqui estaremos colocando os nomes de todos, inclusive os que devem ser afastados. Começaremos pelos tiveram seus contratos considerados legais, não separamos por cargo, estão em ordem alfabética:
.
1. - ALEKSANDRA MARCELINO DA SILVA
2. - ANA CLÁUDIA GONÇALVES DE LIMA
3. - ANDRÉIA HENRIQUE ALVES
4. - CÍCERO DOMINGOS DA SILVA
5. - CIZELEIDE INÁCIO DA SILVA
6. - DORGENICE CAVALCANTE DA R. E SILVA OLIVEIRA
7. - HILDETE LOURENÇO DA SILVA
8. - IMERA DE OLIVEIRA CIPRIANO
9. - IRANESSE ALVES DA COSTA
10. - JOSÉ EUDO GOMES
11. - JULIA MARIA DOS SANTOS R. DE SOUZA
12. - JULIENE MARANHÃO SILVA
13. - KATIANA DE CÁSSIA BARBOSA DE FARIAS
14. - KATIANE MICHELLE GOMES DE SOUZA
15. - LAMARTINE PEIXOTO MELO JÚNIOR
16. - LUCIANA HOLANDA DA SILVA
17. - MARCILENE MUNIZ MOREIRA
18. - MARIA DAS MERCÊS FERREIRA PONTES
19. - MARIA LÚCIA LOPES DE S. RODRIGUES
20. - MIRTYS SHEILA SILVA XAVIER
21. – NEOLAM MARCELO B. DE MORAES
22. - REGINA CELI TEIXEIRA NAZÁRIO
23. – RODRIGO DE ASSIS DE A. MACIEL
24. - SARA BARBOSA LACERDA
25. - SÍLVIO LEANDRO ALVES DA SILVA
26. - VALDIRAN WANDERLEI DE SOUZA
27. - VALTÍZIA DE VASCONCELOS SILVA
28. - VERÔNICA RODRIGUES DE A. CAVALCANTI
.

Hino de Garanhuns

A equipe de imprensa do deputado Izaías Régis produziu um vídeo em alta definição (HDV) com o hino de Garanhuns interpretado pelo músico André Rio e mostrando as imagens de nossos cartões postais. Um trabalho muito interessante e que merece ser apreciado. O hino, letra e música, é de autoria de João Marques. A direção é do Eduardo Macedo, da Ação Video Produções.

Festival de Teatro - Programação


Quinta, 15/10
16h00 Palestra com Ivonete Melo – SATED/PE
Tema: Profissionalização dos agentes da cena
Local: Salão de eventos - SESC Garanhuns

20h00 “A Dona da História”. Encenado pela Trup Errante e Pé nu Palco (Petrolina – PE). A classificação é de 12 anos.
Local: Teatro Luiz Souto Dourado

Zezinho de Garanhuns e a TIM



O radialista Zezinho de Garanhuns, da FM Sete Colinas, figura sensata, artista de uma cultura matuta incomensurável, perdeu as estribeiras quando relatou os problemas que vem sentindo com a operadora TIM em Garanhuns. Se liga, não completa. Tem hora que você não houve o de lá ou o de lá não lhe houve. Ligações que caem em números errados, e a gente não sabe onde. Linha cruzada (nunca tinha visto isto em ligações de celulares, coisa que era comum no tempo da TELPE). E aí tome a gente a ter que fazer outras ligações. Tenho certeza que muita gente assina embaixo às reclamações do Zezinho. Parece que voltamos 30 anos no tempo!

Blog ajuda na investigação


Repercutiu nas rádios o caso das casas reformadas do projeto das casas populares de Lula. Começou com a denúncia dos sem-teto e seu coordenador Antonio Bezerra no programa Combate da 87 FM. O apresentador Pereira Filho pediu para o repórter Paulo Fernando ir acompanhar para ver se era verdade, e era. Paulo Fernando tirou várias fotos e cedeu para nosso blog, foi quando a coisa tomou nova proporção. O rádio não tinha a imagem, portanto fomos o complemento da informação. Era dia 21 de Setembro e os jornais somente sairiam dias depois, precisávamos ser instantâneos. Causou vários comentários, e agora ficamos sabendo que o vereador Gersinho Filho, com base em nosso blog e nas fotos publicadas, entrou com pedido de informações na Câmara de Vereadores a respeito do sistema de distribuição dessas casas. Acreditamos que dessa forma cumprimos uma função social com a informação.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.