sábado, 21 de novembro de 2009

Nova enquete no ar

Não apenas uma, mas três enquetes querem saber o que você acha das principais alianças ou rivalidades locais da nossa política. É fato que as alianças são embaralhadas a cada nova eleição em nossa cidade, quem está de um lado passa para o outro e de lá vem pra cá. Isso voltará a acontecer? Opine. Você acha que Luiz Carlos e Izaías rompem a aliança que hoje têm? Se acha que sim, quando você acha que farão isso? E Silvino e Luiz Carlos voltarão a um apoiar o outro? Izaías e Silvino, que nunca estiveram no mesmo palanque, estarão no futuro? Será que Silvino pode ser o candidato a prefeito de Luiz Carlos? Silvino poderia ser a alternativa no futuro de Luiz Carlos se houver um rompimento com Izaías? E nessa história ainda tem Sivaldo e Zé da Luz... E outras possibilidades de projetos que ainda podem surgir visando dá novas opções à cidade. Mas isso são cenas do próximo capítulo. Vão lá, três novas enquetes, que na verdade é o mesmo assunto.

Resultado da Enquete sobre mudanças no secretariado


Os números não mentem. 78 votos, um número bastante interessante para 3 dias de enquete. Mas podemos ser mais. Peço a você que acessa nosso blog, que nos dá essa média de 250 acessos diários que deixei sua opinião, comente, e participe das nossas enquetes. E se quiser mais, pode entrar em contato via e-mail, como diria Domingos Meirelles, "seu nome será mantido no mais absoluto sigilo" (rsrsrs), mas lembre de dizer que não quer ser identificado. Nos envie sugestões e críticas, mas se puder "manera", que de vez em quando o pessoal me "estraçáia", como diria "Todo Duro" (kkk).
56% dos nossos e-leitores acham que a prefeitura vai mudar, vai colocar gente nova. Mas independetemente se muda ou não, 45% acredita que a administração piora em 2010 e 34% diz que mudando ou não, continua na mesma. Portanto quase 80% dos votos não estão acreditando naquela construção da cidade do futuro. Somente 15% acredita que vai mudar e vai melhorar. A vida vai melhorar, eu disse que vai melhorar. Na minha casa todo mundo é bamba, todo mundo bebe, todo mundo samba... (rsrss)
Vamos ao resultado:
O prefeito Luiz Carlos, com relação a algumas secretarias, você acredita que visando 2010, ele...
Vai mudar e vai melhorar a administração 12 (15%)
Vai mudar, mas a administração continua na mesma 19 (24%)
Vai mudar, e a administração piora 14 (17%)
Não vai mudar, mas vai melhorar a administração 3 (3%)
Não vai mudar, e tudo continua como está 8 (10%)
Não vai mudar e a administração piora 22 (28%)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.