domingo, 29 de novembro de 2009

TIGRE - Esportes na 87 FM


Mesmo com seus limites técnicos, a 87 FM Comunitária Monte Sinai, tem dado show no apoio aos esportes de Garanhuns. Com uma programação diária voltada aos esportes amadores em sua programação, a rádio tem também se destacado quando o assunto é transmissão "ao vivo", principalmente dos jogos do Sete de Setembro e o Tigre/Natto. Há três anos vem acompanhando o alviverde garanhuense, desde a segunda divisão, mostrando também que é pé quente. O time subiu de divisão e permanece na elite do futebol pernambucano. Com o Tigre não foi diferente. Antes, com muitas dificuldades, o Tigre conseguia participar do Pernambucano, mas não tinha o plantel e o trato profissional. Coincidentemente foi também nesta época que foi iniciado um trabalho profissional na 87 FM no acompanhamento do clube. E aí, tudo começou a dar certo! Veio o vice-campeonato do ano passado e agora o título de campeão pernambucano. Depois, o título do zonal da Taça Brasil aqui em Garanhuns e agora, no mínimo o vice-campeonato brasileiro. Em outros esportes também tem sido assim. Hoje a equipe show de bola entra de novo na quadra do rádio. Transmite Carlos Barbosa X Tigre/Natto, torcendo pelo time conterrâneo. E olha, que equipe da rádio também vem em uma crescente com grandes profissionais. Roberto Lima na narração, que vem recebendo convites para sair de Garanhuns em transmissões de outros clubes, assim já estev em Belo Jardim e Cupira. Acompanhando o cara está o garoto Thiago Emmanuel, sempre nas reportagens. Meu amigo Eugênio Sobrinho é um dos melhores plantonistas do rádio pernambucano e tenho certeza que trocaria tudo para vivenciar o mundo da comunicação. Alguns convidados como Valdir Marino e Lenildo Ramos, nomes da FM Sete Colinas, enriquecem a equipe muitas vezes, dando mais experiência e conhecimento nas transmissões. Tudo isso liderado pelo Walfredo Neto, que deixa de ser o dono da rádio para ser o técnico que instala tudo e acompanha sua equipe. Sem estrelas e com muita humildade, a 87 FM vem marcando território quando o assunto é transmissão esportiva e apoio aos nossos clubes e atletas. Por isso, é claro, hoje tem jogo do Tigre, e todo mundo vai sintonizar.

PARA NÓS EM 2010...

... Fé! Acreditar no Deus do bem ao próximo. Era isso que pregava o Filho Dele. O Deus da consciência, que está sempre presente em nossas decisões. O Deus da ética! O Deus da humildade e do trabalho. É este Deus que acredito, e não no da mídia, que se oferece como produto na Televisão e no Rádio. Acredito no Deus que age na comunidade, onde duas ou mais pessoas se reunem para um bem social, e Deus está ali mesmo sem ser conclamado. Acredito nas pessoas que se reúnem em nome de Deus para fazer o bem, e não para somente pedir e oferecer Deus como assistente social ou médico. Acredito no Deus íntimo, aquele que a gente encontra desde criança quando fecha os olhos, junta as mãos e de joelhos reza!
É esta Fé inocente e verdadeira que desejo a todos em 2010.

Votem no Ayrton Senna


O maior jornal italiano "Corriere Dela Sera" quer saber -Qual o melhor piloto de Fórmula 1 de todos os tempos? - Concorrem Juan Manuel Fangio (penta campeão da categoria no tempo que dava corda nos carros), Alain Prost (Que foi ultrapassado na chuva por um menino recem chegado nas corridas), Michael Schumacher (Que sempre teve os melhores carros numa época em que não tinha adversários) e Ayrton Senna ( O menino que falei, que foi o melhor numa época de grandes pilotos, e ainda assim bateu todos os recordes, vitórias, e fez o mundo se apaixonar por seu jeito humilde de ser e de ultrapassar os seus limites). E aí? Vale a pena votar no Ayrton? O mundo entende como eu. Quase 9 milhões de votos e o nosso Silva tem quase 70%. Ainda dá tempo de você fazer parte dos eleitores do Senna. Clique no link abaixo que dá direto lá!

http://www.corriere.it/appsSondaggi/pages/corriere/d_96.jsp
.
Essa quem mandou pra mim foi a Ana Celle.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.