terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Secretários pedem pra sair!


Com espanto geral da população, os recém empossados secretário e adjunto da Secretaria da Fazenda da prefeitura pediram para sair. Fernando Campos e Bastinho assumiram a secretaria depois da saída de Acácio Calado e isto não tem três meses. Os motivos não foram ditos mas informações de dentro apontam para principalmente a falta de autonomia e os rombos contábeis. Quando muita gente esperava uma mudança no secretariado para dar mais motivação e dinâmica ao governo, esta notícia joga um balde de água gelado nas expectativas! Esta informação foi dada em primeira mão pelo Fernando Rodolfo. Fica a pergunta: O que teria levado aos homens da chave do cofre a desistir da empreitada de organizar as finanças do município?

CDL promove confraternização com a imprensa



A Câmara de Dirigentes Lojistas de Garanhuns – CDL, estará realizando hoje um coquetel de confraternização com a imprensa de nossa cidade. Trata-se de um momento para ouvir os profissionais da comunicação sobre a campanha de final de ano da CDL, O Natal dos Sonhos, além de possibilitar se conversar sobre outros assuntos, além de se apresentar o novo presidente, o Fernando Couto, que dirigirá a entidade a partir de janeiro de 2010, recebendo a presidência do Paulo Fernando Ramos, que nesta noite agradece à imprensa pelo apoio dado à sua gestão.

IFPE/Garanhuns é tema de Audiência Pública



O funcionamento do Campus Garanhuns do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), o antigo CEFET, será tema de Audiência Pública a ser realizada em Garanhuns, neste dia 1º de dezembro. O encontro acontece na CODEAM e pretende reunir Prefeitos, Secretários de Educação, autoridades civis e membros da sociedade civil organizada de todo o Agreste Meridional. O evento que tem inicio às 14 horas será marcado por palestras; mesas redondas e debates acerca dos cursos a serem oferecidos no Campus Garanhuns do Instituto Federal. “Queremos discutir a chegada do IFPE em Garanhuns, bem como no Agreste Meridional. Vamos apresentar a estrutura do Instituto, validar cursos e ouvir a opinião da sociedade local”, registra o professor José Bento, diretor Geral do IFPE/Garanhuns.
As obras de construção do IFPE/Garanhuns já estão bem adiantadas. A expectativa é que até abril do próximo ano, o Instituto seja inaugurado. Inicialmente serão oferecidos os cursos técnicos em Eletroeletrônica e Informática. Todavia, após a Audiência Pública serão definidas outras modalidades de ensino a serem oferecidas. O primeiro vestibular do Instituto está previsto para agosto de 2010. Cerca de 70 postos de trabalho serão gerados através de concurso público. As vagas são para os campos administrativo e docente.
.

com informações da secretaria de comunicação da prefeitura

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.