sábado, 5 de dezembro de 2009

Qual é a boa?? - A Amante



Um casal está jantando num exclusivíssimo restaurante, quando entra uma loura estonteante e, se aproximando da mesa, dá um beijo no marido e lhe diz:
- Depois a gente se vê, ok? - E vai embora.
A esposa olha para o marido com olhos esbugalhados e diz:
- Você pode me explicar quem diabos é essa?
- É a minha amante..., responde o marido calmamente.
- Ah, não! Essa é a gota que transbordou o copo! Quero o divórcio já! Vou contratar o melhor advogado e não vou parar até te destruir.
- Te entendo, querida. - Diz o esposo com total tranqüilidade, mas leva em conta que se nos divorciarmos não haverá mais nada para você: nem viagens a Paris, nem cruzeiros pelo Caribe, nem um BMW novo a cada ano na garagem, nem restaurantes exclusivos... e você vai ter que sair da mansão de 26 cômodos que tanto esfrega na cara das tuas amigas porque eu vou te comprar uma casa bonita, mas muito menor. Mas, enfim, a decisão é sua...
Nesse momento, entra no restaurante um amigo do casal, acompanhado poruma morena deslumbrante.
- Ei... Quem é aquela atirada que está com o Sérgio? - Pergunta a esposa.
- É a amante dele.
- Ah!!!- A nossa é bem mais bonita, né amoooor?
.
Mais uma do almanaque do Robson Faustino.

As apostas do Gustavo para o Turismo de PE


O Gustavo Santos é professor de Turismo na AESGA e colocou esse artigo no seu blog. Transcrevo.
.
O Governador quer decidir logo o novo secretário de Turismo e o novo presidente da EMPETUR para evitar pressão sobre a pasta. E já disse que vai dessa vez vai colocar um técnico no lugar. Não sei se vai ser tão fácil assim para o governo conseguir algum técnico já com experiência para assumir, (pois pelo menos alguns que conheço são professores da UFPE e não põem ter outro vinculo) a menos que ele convide um secretário de algum município do estado (e tem alguns que estão fazendo bons trabalhos).
Mais não sei o qual rápido o governo quer decidir não, pois já deu 60 para uma comissão investigar tudo o que aconteceu e com isso o secretário de Administração, Paulo Câmara, que acumula interinamente a pasta de Turismo, deve ficar no novo posto durante todo o período de auditoria solicitada pelo governo para investigação das denúncias de supostos esquemas de superfaturamento e realização de shows fantasmas no Estado. Na quarta-feira passada, o governo protocolou pedido de auditoria especial no Tribuna.
Bom, confesso que torço para que uma mulher assuma a Secretaria de Turismo do Estado e a Presidência da EMPETUR, acho que podem fazer um trabalho melhor, mas alguns nomes que me lembro que podem vim a assumir essas duas vagas são, caso seja um técnico mesmo:
Marcia Borborema, Carla Borba, Mª José Albuquerque, Fábia Brun, Gilberto Pimentel, Ceci Amorim, Ailton Borba, Ciro Pedrosa, José Otávio Meira Lins, Tatiana Menezes e/ou José Pepito.
Infelizmente meu nome não chegou nesse nível,ainda!
Vamos aguardar!
.

Jungmann em Garanhuns




O Deputado Federal Raul Jungmann (PPS) esteve visitando Garanhuns nesta sexta-feira. Passou o dia com o vereador Sivaldo Albino e visitou algumas autoridades como o Juiz Glacidelson e o Promotor de Justiça Alexandre Bezerra. Depois, Sivaldo reuniu uns amigos e representantes da imprensa para um almoço. Tive a oportunidade de conversar com o deputado sobre diversos assuntos, e ele demonstrou muita preocupação com os rumos da administração local. Também falamos sobre a crise institucional no governo de Brasília. Sobre a eleição para governador, presidente, etc. Mas um dos assuntos que tem tomado mais o tempo de Jungmann e que segundo ele tem repercutido positivamente é sua proposta de plebiscito para a reforma política. Com isso teríamos a força para obrigar o Congresso Nacional na ampla reforma moralizadora. E isso é verdade! Enquanto a classe política conservadora for a maioria absoluta da nossa representação, essa reforma não sai por conta que eles mesmos é quem barram as mudanças necessárias. A verdade é que nosso modelo político eleitoral precisa ser revisto para acabar com várias instituições falidas como a reeleição e a representatividade baseada em campanhas de altos investimentos, alijando do processo aqueles agentes populares que não têm tanto dinheiro para investir em política. O deputado acompanhou o sorteio dos grupos da Copa do Mundo em Garanhuns. Torceu que Honduras e Brasil se enfrentassem, o que quase acontecia, ressaltando que Jungmann esteve representando o Brasil na missão ao país da América Central que passa por turbulências em seu executivo presidencial. Inclusive com novas eleições. Ao final, Jungmann mostrou bastante otimismo com sua própria candidatura a deputado federal e disse mais uma vez que confia e dará todo o apoio para a candidatura de Sivaldo para deputado estadual, que é inclusive uma das prioridades do partido em Pernambuco.

Hoje é dia de Balada


Pra quem curte a balada, a dica hoje é no Escritório Bar, onde o DJ/VJ Sérgio Aragão vai fazer a festa.

O que? NIGHT CLUB Uma noite pra vc dançar!
Com quem? Dj / Vj SÉRGIO ARAGÃO.
Quando? Hoje, dia 05/12/2009 às 21h.
Onde? No ESCRITÓRIO BAR (Próx. a Pça da Fonte Luminosa)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.