sábado, 26 de dezembro de 2009

Alexandre Pires na Arena Hall



O pré-reveillon da Arena Hall traz Alexandre Pires, neste domingo, dia 27. Pra quem tá querendo balada, a festa promete!
E por falar no cara, olha o que ele escreveu em seu blog esta semana.
.
"É menina!!!!!!!!!!!!
É isso aí meu povo! Como ceis já sabem vou ser papai de novo. Dessa vez vem uma menina. Pegamos hoje o resultado e eu vim logo aqui contar proceis. Estávamos em dúvida entre Julia e Luma. Escolhemos Julia.
Tô muito feliz!!!!! Beijão pra todo mundo e todos com Deus!"
Alexandre Pires

Eduardo é o governador mais bem avaliado do Brasil

Está no blog do Inaldo Sampaio.
O governador de São Paulo, José Serra, que na avaliação anterior do Datafolha estava na 5ª colocação, agora está em 4º lugar no “ranking” dos governadores. Ele tinha em março deste ano 53% de avaliação positiva e 11% de avaliação negativa. Tem agora 55% de avaliação positiva e permanece com os mesmos 11% de avaliação negativa. O “ranking” completo é o seguinte:
1º) Aécio Neves (PSDB-MG) - Nota: 7,5
2º) Eduardo Campos (PSB-PE) - Nota: 7,5
3º) Cid Gomes (PSB-CE) - Nota: 6,7
4º) José Serra (PSDB-SP) - Nota: 6,6
5º) Luiz Henrique da Silveira (PMDB-SC) - Nota: 6,5
6º) Jaques Wagner (PT-BA) - Nota: 6,5
7º) Roberto Requião (PMDB-PR) - Nota: 6,4
8º) Sérgio Cabral (PMDB-RJ) - Nota: 6,1
9º) José Roberto Arruda (sem partido-DF) - Nota: 4,8
10º) Yeda Crusius (PSDB-RS) - Nota: 3,9
.

A Terra do Papacaça


O Município de Bom Conselho está vivendo um momento histórico. Tanto pelas instalações da Brasil Foods (Perdigão) que promete alavancar a economia regional quanto pela ascenção ao poder municipal da prefeita Judith Alapenha que rompeu com o conservadorismo político local. Foi uma das maiores surpresas do agreste. Esta semana recebemos a notícia que somente agora, as dívidas do município com a União foram sanadas e Bom Conselho ficou adimplente, o que quer dizer que poderá celebrar convênios e receber repasses diretamente. Imaginamos que não deve ter sido um ano fácil, portanto, tocar a cidade e pagar dívidas. Mas é sobre isso que queremos saber do nosso e-leitor, de você que vive na cidade e você que conhece o trabalho recente realizado por lá. Como você avalia a atual administração? Vote em nossa enquete.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.