segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

2010 - O Ano das OPORTUNIDADES - Por Genaldo Barros


O campeonato estadual de futebol de 2009, deixou o nosso Sete de Setembro em situação que lhe permite continuar na primeira divisão. Poderia ter sido melhor, até o título de campeão. Mas, devido a fatores diversos, o time só conseguiu a garantia de continuar nos representando em 2010.
Pelo menos, se deu a OPORTUNIDADE de, mudando alguma coisa na sua estrutura, incluindo ai, a renovação do elenco, poder melhorar sua posição no ranking pernambucano. Inclusive, pensar numa Copa do Brasil, ou campeonato brasileiro da série C.
Na política, o campeonato não nos deu o melhor resultado. Infelizmente, esse campeonato dura quatro anos e só aí, temos a oportunidade de mexer nessa estrutura.
Em 2010, temos a OPORTUNIDADE de substituir no elenco, aquelas peças que não deram certo na atual legislatura. Substituir os políticos que compram votos, porque tendem a buscar recompensas dessa despesa na corrupção, no desvio de recursos, ou seja, alienando os mandatos a organizações patrocinadoras e deixando de lado o compromisso assumido nas campanhas.
Em 2010, temos a OPORTUNIDADE de olhar nos olhos dos políticos que jogaram neste campeonato e perguntar: o que foi que o Senhor fez pelas crianças que se encontram na rua sem perspectiva de um futuro cidadão? O que foi que o Senhor fez para melhorar a educação em nosso país em nosso estado e em nosso município? Qual foi a sua contribuição para melhorar a segurança e a saúde pública em nosso Estado?
Se estas perguntas não forem respondidas com bastante convencimento, teremos a OPORTUNIDADE de escolher seus substitutos. E, o mais importante é que, não depende de dirigente para promover essa mudança. A torcida, o povo, o eleitor, promoverá essa transformação.
Portanto, não podemos perder essa OPORTUNIDADE de formar um time de respeito, de confiança, que não fuja das bolas divididas e defenda nossa bandeira com honestidade, horando o princípio da ética e fazendo os gols que o povo precisa para a conquista do prêmio de melhores condições de vida.
Feliz OPORTUNIDADE NOVA
Feliz 2010

Uma foto que mudaria o mundo

Está no portal IG.

O burburinho do dia é em torno de uma foto que o site TMZ - o mesmo que deu em primeira-mão a notícia da morte de Michael JacksonNa imagem, supostamente de 1956, o ex-presidente norte-americano John F. Kennedy aparece em um iate cheio de mulheres nuas. Na época, JFK ainda era senador mas já conhecido pelas festas que dava e pelas múltiplas companhias femininas - apesar do casamento com Jacqueline Kennedy.

O site alega que consultou vários experts para confirmar a autenticidade da foto. JFK, tomando sol, à esquerda, estaria de férias com o irmão, Ted Kennedy, e amigos no Mediterrâneo. Nessa época, sua mulher Jackie, grávida da primeira filha, foi levada às pressas para o hospital, onde perdeu o bebê.

O que se comenta nos sites internacionais é que a imagem poderia ter mudado a História, caso tivesse ido à tona na época das eleições presidencias algum tempo depois. Vai render assunto... - publicou nesta segunda-feira.

Mudanças na prefeitura


Para não deixar a "Hora do Blog" sem a informação e prestigiar nossos amigos do programa da 7 FM, vamos antecipar uma mudança, enquanto fechamos a informação da outra. A verdade é que não teremos mudanças, ou seja, troca de cadeiras, dois nomes serão anunciados como secretários, mas para lugares que estão sendo ocupados provisoriamente. Um deles é o Capitão Hudson que aceitou o convite do prefeito Luiz Carlos e deve assumir realmente a Secretaria de Obras, que vem sendo ocupada interinamente por Tony Oliveira, presidente da AMTT - presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte do município, e assim volta a ocupá-la isoladamente.

Capitão Hudson, na época tenente da PM, assumiu a direção do Hospital Dom Moura, e mesmo fora do seu habitat, fez um trabalho elogiado pela população. Seu prestígio agora posto à prova em um novo desafio, mais uma vez é deslocado de função e assume a secretaria de obras de Garanhuns. Deve encontrar muito trabalho pela frente, já que a cidade se encontra bastante danificada. Seu nome já vinha sendo citado há alguns dias, mas muita gente pensava que ele pudesse assumir a Secretaria de Saúde, pelo sucesso obtido em sua gestão no DOM Moura.

A informação vem de fonte segura e acredito que será bastante positivo para nossa cidade que tem ainda três anos dessa administração pela frente. Os anúncios oficiais somente se darão nos mês de janeiro. Pode ser que aconteçam mais mudanças, mas não temos informações.

Estamos catando os últimos detalhes das outras informações.

Mudanças na prefeitura

Estamos nos últimos detalhes para informar a vocês duas mudanças no secretariado da prefeitura. Mais um pouco e estará no blog. Aguardem!

Parcial da Enquete - Bom Conselho



Mais da metade dos 34 votos considera péssima a administração de Judith Alapenha em Bom Conselho. Mesmo considerando as dificuldades enfrentadas pelo município, os nossos e-leitores não estão sensibilizados. 11 e-leitores consideram regular. É aquele famoso "mais ou menos". Mas ainda dá tempo pra uma recuperação, tanto na enquete quanto na administração (rsrsrs).
Vamos conferir agora esta parcial.
.

Como você avalia a administração municipal em Bom Conselho?
Ótima 1 (2%)
Boa 1 (2%)
Regular 11 (32%)
Ruim 3 (8%)
Péssima 18 (52%)
.

Daqui a pouco!

Estaremos postando informações sobre mudanças na prefeitura. Aguardem. Estamos somente nos certificando de alguns detalhes, mas daqui a pouco, informações importantes de impacto sobre mudanças de cargos na prefeitura.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.