domingo, 10 de janeiro de 2010

Mais de 1000 Posts


Amigos,

Como podem verificar, rompemos a marca dos mil posts, ou seja, desde que foi criado, o blog já colocou mil notinhas aqui para leitura da nossa gente. Teve de tudo, artigos, piadinhas, textos de enquetes, etc. Mas sempre com a preocupação informativa e debate sobre as coisas que impactam nossa região. Ficamos impressionados, gente! São mais de mil vezes que publicamos alguma coisa por aqui, e a cada dia aumenta a quantidade amigos que descobrem o blog e nos acompanham. O post de número mil traz uma excelente notícia para nossa bacia leiteira e nosso desenvolvimento econômico. Vejam um pouco mais abaixo.
Buscamos sempre trabalhar com responsabilidade, e acreditamos ser esse o segredo de continuarmos aqui. E desculpe-nos a modéstia, mas acreditamos que assim estamos contribuindo para cidade e região melhores! Confessamos porém, que em alguns momentos pensamos em parar!
Mas hoje estamos comemorando esse número simbólico que espelha entusiasmo e dedicação. Agradecemos e vamos lá, para mais mil!
.

Final da Enquete da Estátua do Lula


Perguntamos: "Você aprovaria uma estátua de Lula na entrada de Garanhuns?"
O resultado mostrou que o tema é polêmico. A maioria seria contra, mas com pequena vantagem sobre os que aprovam a ideia. Vamos aos números.
.
Claro, o presidente merece por tudo que fez por Garanhuns e pelo Brasil! Deve-se homenagear a pessoa enquanto ela está viva, e seria muito bom com uma estátua!
49 (44%)

Não. Isto é demagógico e tem caráter político, principalmente em ano eleitoral. Há outras formas de se homenagear a pessoa em vida. Existem coisas mais importantes para nossos políticos se preocuparem!
60 (55%)

POST 1000 DO BLOG - Luciana Santos trouxe ótimas notícias

Está no blog do Alexandre Marinho uma excelente notícia que pode impactar positivamente a bacia leiteira regional, também nos aspectos cultural e tecnológico. São ações que beneficiarão Garanhuns diretamente, identificando-nos definitivamente como o maior polo produtor de leite, um dos maiores do Nordeste, e desenvolvendo nosso potencial. Talvez seja essa a grande ação do do governo Eduardo Campos que marque sua gestão. Transcrevo o início do artigo do Alexandre, e abaixo coloco o link para o seu blog, para que possam conferir todo o texto:
.
No dia 08/01, no auditório da CODEAM, a Secretária de Ciência Tecnologia e Meio Ambiente, Luciana Santos, trouxe uma excelente notícia para Garanhuns e região agreste meridional de Pernambuco: a implantação do Parque Tecnológico e Cultural da Bacia Leiteira de Pernambuco.
Trata-se de um empreendimento estruturante, que vem se juntar ao Instituto de Laticínio do Agreste - ILA, Projeto que já está sendo construído (próximo da UFRPE).
O Parque Tecnológico traz, entre outros equipamentos, o Museu do Queijo Coalho de Pernambuco, uma Escola Profissionalizante, um Auditório (que é quase um Centro de Convenções), etc.
E nós garanhuenses temos uma razão a mais para festejar: é que o antigo Bom Pastor será totalmente restaurado. É a concretização de um antigo sonho de nossa sociedade.
Esta é uma idéia que já vem sendo trabalhada no âmbito do CEPLEITE, Comitê de Educação Profissional da Bacia Leiteira, ligado ao ITEP, que se reúne mensalmente em Garanhuns, e que conta com quase 30 entidades ligadas ao setor...
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.