terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Siga-nos no Twitter


As trovoadas de janeiro estão deixando ruas danificadas. A prefeitura iniciava uma "geral" na cidade. Um passo para a frente, dois para trás...

GERES realiza Oficina de Regionalização


A diretoria da CODEAM, reforça o convite da Gerência Regional de Saúde da V GERES, para a participação da Oficina de Regionalização e discussão da Rede de Saúde, a partir da linha de cuidados, visando um atendimento de qualidade e com resolutividade.
O evento será realizado no dia 15 de janeiro de 2010 das 08h às 12h, no Auditório da CODEAM, e contará com a presença do Secretário de Saúde, João Lyra Neto, bem como, de Secretários Municipais de Saúde e Técnicos da Secretaria Estadual de Saúde.
Eudson Catão
Presidente da CODEAM

Estamos no Twitter



Ainda estamos aprendendo a mexer nessa nova ferramenta que é o twitter. Descobrimos que já tem muita gente aqui de Garanhuns por lá. Então a gente se encontra. (Dêem um desconto a esse matuto cibernético!) kkk.

@ronaldovox
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.