sábado, 16 de janeiro de 2010

Praias de Pernambuco


Como coloquei uma foto de Porto de Galinhas no post anterior e a "briga" está entre esta linda praia e Tamandaré, pra equilibrar e não dizerem que estou privilegiando uma das praias, vai aqui uma foto da praia dos garanhuenses. Mas, o importante é não polarizar entre as duas, votem na que acharem mesmo a melhor praia do verão, dentre as citadas!

Enquete - Praias de Pernambuco


Nosso estado conta com belíssimas praias e para todos os gostos. Praias desertas, praias para curtição, praias de águas rasas, piscinas naturais, urbanas, etc. Dentre as mais visitadas escolhemos algumas, mas é claro que sempre haverá outras preferências. Gente que vai pra Muro Alto, Janga, Carne de Vaca, Carneiros, etc. Queremos agora saber sua opinião. Nossa enquete que fala das praias de Pernambuco!

PS. Cobraram-me a inclusão de Fernando de Noronha. Realmente esqueci, como já aconteceu em outras ocasiões, mas depois que a enquete está no ar, não tenho como alterar! Talvez tenha esquecido porque ainda não tenha visitado, mas um chego lá!
E mais... É bom lembrar que também temos as praias de Alagoas ao nosso alcance. Muitos garanhuenses optam pela praia do Francês, Barra de São Miguel, principalmente Maragogi, entre tantas outras.
Na foto? Porto de Galinhas

Vale a Pena Ler de Novo


Está no blog do Alexandre Marinho uma excelente notícia que pode impactar positivamente a bacia leiteira regional, também nos aspectos cultural e tecnológico. Inclusive com a recuperação do prédio do BOM PASTOR. São ações que beneficiarão Garanhuns diretamente, identificando-nos definitivamente como o maior polo produtor de leite, um dos maiores do Nordeste, e desenvolvendo nosso potencial. Talvez seja essa a grande ação do do governo Eduardo Campos que marque sua gestão. Transcrevo o início do artigo do Alexandre, e abaixo coloco o link para o seu blog, para que possam conferir todo o texto:
.
No dia 08/01, no auditório da CODEAM, a Secretária de Ciência Tecnologia e Meio Ambiente, Luciana Santos, trouxe uma excelente notícia para Garanhuns e região agreste meridional de Pernambuco: a implantação do Parque Tecnológico e Cultural da Bacia Leiteira de Pernambuco.Trata-se de um empreendimento estruturante, que vem se juntar ao Instituto de Laticínio do Agreste - ILA, Projeto que já está sendo construído (próximo da UFRPE).O Parque Tecnológico traz, entre outros equipamentos, o Museu do Queijo Coalho de Pernambuco, uma Escola Profissionalizante, um Auditório (que é quase um Centro de Convenções), etc.E nós garanhuenses temos uma razão a mais para festejar: é que o antigo Bom Pastor será totalmente restaurado. É a concretização de um antigo sonho de nossa sociedade.Esta é uma idéia que já vem sendo trabalhada no âmbito do CEPLEITE, Comitê de Educação Profissional da Bacia Leiteira, ligado ao ITEP, que se reúne mensalmente em Garanhuns, e que conta com quase 30 entidades ligadas ao setor...
http://www.blogdoalexandremarinho.blogspot.com/
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.