quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Os novos advogados da FDG

Mais uma turma da Faculdade de Direito de Garanhuns está se formando. No proximo sábado o baile marca com gala a formatura dos jovens advogados. Dentre eles, nosso amigo Johnny Albino, a quem deixamos um abraço!
Sinceramente, não gosto de formaturas no mês de janeiro. É estranho! Meio fora de época, quando ninguém quer mais colocar um paletó e gravata, o tempo lá fora pede camiseta e sandálias!
Ficamos muito felizes de ver a formação dos nossos contemporâneos garanhuenses dando mais qualidade em suas vidas com a formação universitária e a convivência com o mundo acadêmico. Aos novos formandos, o exame da OAB está batendo na porta e a vida profissional escolhe somente os melhores. A formação não para nunca! Parabéns a todos!

Comentários pertinentes

Nos posts sobre as praias recebemos alguns comentários muito interessantes:
.
Eris Lúcia disse...
Ronaldo querido, no dia que você conhecer Fernando de Noronha, com certeza não irá esquecer NUNCA mais, rss (aproveita que agora temos a CVC em Garanhuns, rss)
.
Marcílio Reinaux Maia disse...
Bem, não vou discordar de Eris quanto às belezas de Fernando de Noronha. Mas, nestas férias descobri uma praia que é sem sombra de dúvidas, uma das mais belas do mundo. Estou falando das Praia dos Carneiros, ali, bem juntinho de Tamandaré. Se o paraíso existe, começa por ali.
.
Breno Rossano disse...
As duas praias são lindas e ótimas. Passei algumas temporadas em Tamandaré e na minha infância foi a minha praia mais visitada.Há alguns anos não vou lá.
Porto de Galinhas é bela pelas piscinas naturais, mas na maré cheia é uma praia como outra qualquer. Tamandaré tem um diferencial: Muitos coqueiros para uma boa sombra. Em Porto não temos isso e o sol nos castiga muito. rsrsrs
.
Sem dúvida alguma uma enquete de muito sucesso!

FECAJU - Festa e investimento AgroCultural


Muitos municípios têm festas que marcam o tempo de colheita de seus principais produtos do campo. Assim temos A Festa do Feijão, da laranja, do morango, etc. Em Garanhuns a FECAJU tem essa intenção também. Seria interessante investir numa festa do leite, onde pudéssemos trazer para Garanhuns as empresas que produzem máquinas, derivados do leite e muito mais, principalmente neste momento de recuperação do setor econômico. Mas isto é assunto pra outro momento. A FECAJU em Miracica tem grande potencial de atrair olhares turísticos também, assim é importante que as atrações musicais tenham qualidade, dando um up ao evento como um todo. Toda a comunidade entra no clima da festa e a produção advinda do Caju beneficia os agricultores que participam da associação. Acredito que poderíamos ter também um grande festival das comunidades quilombolas também. Com palestras, músicas, vídeos, entre outras mostras da cultura remanescente dos escravos. Inclusive com participação de outras comunidades quilombolas do Brasil. Quanto a FECAJU, estaremos trazendo mais informações. Vamos a programação:
Data: 29 a 31 de JANEIRO DE 2010
Local: MIRACICA - GARANHUNS - PE

SEXTA FEIRA DIA 29
MANHÃ –9:00h Reunião do Conselho de Desenvolvimento Rural
NOITE -19:00h Peça Teatral – “Meu Pequeno Cajueiro”
20:00h Concurso da Rainha do Caju
22:00h Andrade Nascimento e seus Teclados
0:00h Show – Banda Anjos Dourados

SABADO DIA 30
MANHÃ – 9:00h Passeio Ciclístico – Miracica a Baixa da Telha
TARDE - 15:00h Partida de Futebol FADIMI X RADIALISTAS
17:00h Concurso – Prato Típico de Derivados do Caju
NOITE – 20:00h Sandoval Ferreira “o Declamador”
20:30h Repentistas Chico de Assis e Convidados
22:00h Show – Banda Corpo Suado
00:00h Show – Banda Medalha de Ouro

DOMINGO DIA 31
MANHÃ - 9:00h Trilha do Caju e Motoqueiros – 55km de pura emoção (concentração em Miracica)
10:00h Trilha do Caju e Cavalgada - Concentração na Ass. União e Força do Sitio Muchila
TARDE- 15:00h Procissão pelas ruas do distrito
16:00h Missa Celebrada Pelos Padres Emerson e Silvano
17:00h Reisado de Gonzaga de Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.