domingo, 24 de janeiro de 2010

Festa na Macuca


SEXTA DIA 29/01/2010
20:00h FORRÓ DO BOI
.
SÁBADO DIA 30/01/2010
17:00h REISADO DA BOA VISTA (GARANHUNS)
18:00h REISADO DAS CARAIBAS (ARCOVERDE)
19:00h SAMBA DE COCO TRUPÉ (ARCOVERDE)
20:30h COCO XAMBÁ (OLINDA)
22:00h FIM DE FEIRA (RECIFE)
.
DOMINGO DIA 31/01/2010
10:00h MARACATU ESTRELA NASCENTE (CORRENTES)
11:00h CATREVAGEM (CARUARU)
14:00h CORTEJO DO BOI DA MACUCA ATÉ POÇO COMPRIDO
BACAMARTEIROS (LAGOA DO OURO)
GIGANTES DO FREVO (GARANHUNS)
.
PASSAPORTE CULTURAL$10,00
CAMPING$ 5, 00
ESTACIONAMENTO
.

Garanhuns Jazz Festival


As principais atrações da terceira edição do Garanhuns Jazz Festival já começam a ser definidas. O evento, apreciado pelos críticos musicais de todo o País, está previsto para ser realizado entre os dias 13 e 15 de fevereiro, na Esplanada Cultural Guadalajara. A programação, totalmente gratuita, com shows ao ar livre e Workshops, traz novidades, o sorteio de instrumentos musicais para o público presente. Artistas internacionais como o guitarrista de Chicago Magic Slim; o cantor Carl Dixon (do Harlem Jubillee Singers, de Nova Iorque); o gaitista e vocalista Greg Wilson (Blues Etílicos), além de nomes de grande aceitação popular como Tico Santa Cruz (do Detonautas) que tem projetos paralelos de blues, e Andreas Kisser (Sepultura), além da Big Time Orquestra e do saxofonista Leo Gandelman; a banda Azimuth e Celso Blues Boy, poderão vir a ser boas opções para quem quer curtir a boa música longe da folia carnavalesca. É que apesar da disponibilidade dos artistas, por conta da inviabilidade de recursos, os contratos ainda não foram fechados, o que deve acontecer nos próximos dias.
O Garanhuns Jazz Festival foi vencedor do Prêmio Mestre Salustiano, instituído pela Secretaria de Turismo de Pernambuco. Em 2009, o evento reuniu 15 mil pessoas e proporcionou uma taxa de ocupação de 100% dos leitos disponíveis na cidade. “A nossa expectativa para este ano é ampliar a qualidade das atrações e disponibilizar serviços como segurança, conforto e gastronomia, além de popularizar a programação no sentido de trazer nomes conhecidos pelo público”, conclui a secretária de Turismo, Gabriela Valença.
.
com informações da secretaria de turismo de Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.