sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Sortudos recebem os prêmios do Natal dos Sonhos


Nem a chuva ofuscou a bela festa promovida pela CDL hoje no centro da cidade. Os vinte e um ganhadores da Campanha Natal dos Sonhos receberam seus veículos devidamente emplacados com documentação em seus nomes e combustível. Após receberem as chaves, desfilaram na Avenida Santo Antonio. Fogos de artifícios completaram o grande momento chamando a atenção de todos os que estavam no centro da cidade. Logo após a carreata movida pela emoção e buzinaço, os sortudos foram à sede da CDL para receberem as notas fiscais quitadas em seus nomes. O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas Fernando Couto anunciou que outras campanhas acontecerão neste ano e que o comércio fará tudo para atrair os clientes da cidade e região. Vamos aguardar também uma grande campanha para o dia das mães e seria bom que mais empresas da região participassem, inclusive o Magazine Pérola, que não estando no Natal dos Sonhos, deixou sua clientela sem participar dos sorteios. Os contratempos devem ser superados em prol da nossa região.
.
com informações da assessoria de imprensa da CDL

Diretoria da OAB Garanhuns toma posse


O Auditório do Garanhuns Palace Hotel ficou pequeno para a prestigiada posse da nova diretoria da OAB Garanhuns. Uma noite marcada pela presença de advogados e representantes de instituições ligadas ao Judiciário. O agora presidente Paulo Couto mostrou uma enorme simpatia e prestígio ao conseguir trazer, inclusive, o presidente da Seccional de Pernambuco, Henrique Mariano e Jayme Asfora, ex-presidente e Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. Na noite especial também tivemos o juramento de três jovens advogados que adentraram na seccional Garanhuns, que congrega 17 comarcas da região.
Henrique Mariano esteve acessível a todos os presentes, se colocando à disposição e estreitando os laços com o órgão de Garanhuns, buscando uma aproximação na relação que nos últimos anos foi difícil. Jayme Asfora também, em breve discurso, afirmou estar de espírito desarmado e pronto para contribuir com a instituição. O ex-presidente da OAB Garanhuns, Dr. Luis Jardim, fez questão de ressaltar a falta de apoio na sua última gestão por parte do ex-dirigente e exaltou várias vezes o nome do advogado Julio Oliveira, derrotado na última eleição estadual, mas que na sua gestão anterior havia lhe proporcionado todo o apoio necessário ao presidente garanhuense. Dr. Tavares foi o cerimonialista e com seu carisma, foi elogiado por todos. Paulo Couto, portanto, assume com a missão de aproximar, aglutinar a todos, e sempre defendendo a formação profissional como necessária ao bom exercício da advocacia numa época em que se exige a especialização, defendeu também a construção de uma nova sede. Depois, um coquetel na beira da piscina do Palace, que com novo paisagismo, agradou a todos os presentes, ao som da música de Cafuringa.
.
foto: Blog Panorama Garanhuns

Começa hoje na Macuca


SEXTA DIA 29/01/2010
20:00h FORRÓ DO BOI
.
SÁBADO DIA 30/01/2010
17:00h REISADO DA BOA VISTA (GARANHUNS)
18:00h REISADO DAS CARAIBAS (ARCOVERDE)
19:00h SAMBA DE COCO TRUPÉ (ARCOVERDE)
20:30h COCO XAMBÁ (OLINDA)
22:00h FIM DE FEIRA (RECIFE)
.
DOMINGO DIA 31/01/2010
10:00h MARACATU ESTRELA NASCENTE (CORRENTES)
11:00h CATREVAGEM (CARUARU)
14:00h CORTEJO DO BOI DA MACUCA ATÉ POÇO COMPRIDO
BACAMARTEIROS (LAGOA DO OURO)
GIGANTES DO FREVO (GARANHUNS)
.
PASSAPORTE CULTURAL$10,00
CAMPING$ 5, 00
ESTACIONAMENTO
.
Na foto: Área de camping da Macuca

Pra entrar no Clima do Jazz

Filmaram em um celular uma apresentação da "Blue Jeans" com Giovanni Papaleo, Robson Fernandes e Marcelo Martins, no II Garanhuns Jazz Festival. Ficou legal e é uma canja pra entrar no clima do evento.

Carnaval de Pernambuco - EMPETUR 1

Vamos mostrar aqui os VT´s produzidos pela Empetur para divulgar em rede nacional o Carnaval Pernambucano. A intenção é mostrar que nosso estado tem todos os carnavais em um só e que quatro dias é muito pouco para vivenciar tudo que oferecemos. O garoto-propaganda é o Marcelo Adnet, quem conhece a MTV sabe que ele tem grande repercussão entre os jovens do país e está despontando como grande nome do humor inteligente. Acredito que ficou muito bom! Ao todo serão quatro VT´s. Vamos ao primeiro. A dica veio do twitter do Fernando Bezerra Coelho!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.