terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

PROGRAMAÇÃO DO GARANHUNS JAZZ FESTIVAL


Amigos, enviem o link do blog com a programação para os seus amigos! Cliquem na imagem para ampliar.
O Garanhuns Jazz Festival promete marcar a história pernambucana como uma opção de qualidade para quem deseja um evento diferente dos carnavais do estado. E muita gente quer! É bom começarmos a atentar para esta nova realidade de um Festival que cresce a cada ano, recebe artistas renomados da música internacional e deixa dividendos para o município. A terra do Blues e Jazz brasileiro agora é Garanhuns e o entusiasta se hospeda nos hotéis, quer bons restaurantes, bons serviços e conhecer a cidade. Portanto, seria muito legal a cidade entrar no clima do evento. Que nossas vitrines e rádios divulgassem o evento. Uma vitrine é um cartão postal e muitas delas mais vistas que muitos programas de TV. Um despertar deve acontecer, e o quanto antes melhor! Devemos cada um de nós ajudar a construir esta oportunidade!

Os nossos soldados no Haiti


Na última segunda-feira, 39 soldados do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado de Garanhuns embarcaram para mais uma ação no Haiti. Desta vez, os militares vão ajudar a força do Exército Brasileiro na reconstrução das cidades haitianhas destruídas pelo terremoto do mês passado.
.
Transcrito do portal MaisAB.
.
Agora comigo: Heróis de uma causa humanitária, os nossos soldados levam a esperança de uma vida melhor para um povo arrasado pela mão dos homens, pobreza e falta de serviços essenciais que resultem em cidadania, e pela ação devastadora da natureza. Pedimos orações para que suas missões sejam exitosas e que possam retornar aos seus lares com paz e saúde, na certeza do dever cumprido.

Hudson desiste


O Capitão Hudson desistiu de assumir a secretaria de serviços públicos de Garanhuns, segundo o jornalista Fernando Rodolfo, que inclusive entrevistará o militar no Jornal da 7, segunda edição. Fica a expectativa sobre seu pronunciamento. Depois de ser anunciado e aprovado pela população para assumir a polêmica função no município, e passado um mês, praticamente, do seu nome ser anunciado, o fato é que o governo do estado não liberou Hudson, os motivos, talvez, possam ser esclarecidos na entrevista. Roberto Almeida inclusive já havia adiantado o esvaziamento da sua ex-futura pasta. Portanto, ao meio-dia, na FM 7 Colinas. Sem dúvida, um gol contra do governo municipal.

Coca das Cinco... Que é isso???


Nunca mais lembrei de dar dicas de blogs aqui de Garanhuns, estou em dívida com o pessoal! Quem tiver sua página pessoal na Net pode mandar em nosso e-mail pra gente divulgar. Outros eu vou descobrindo mesmo e colocando por aqui, como o blog Coca das Cinco. Porque esse nome e o objetivo? As meninas que o fazem explicam:
.
Feito por duas adolescentes que tem em comum a cor do cabelo, a idade e a loucura por tudo relacionado, mesmo que minimamente, à moda, o Coca das Cinco (inspirado no tradicional Chá das Cinco da Inglaterra) pretende ser mais do que um blog dando pitaco no que acontece nos backstages do mundo da cultura pop. Pretende ser a cultura pop.
.
Agora comigo: Então tá aí, se você é descolado, teen, fashion ou tudo ao mesmo tempo agora, visita lá. Mando o link e cheiros para Beatriz e Karis!

http://cocadascinco.blogspot.com/
.

O PHS de Zé da Luz na contra-mão eleitoral


O pré-candidato a deputado Zé da Luz, saiu do PSB, partido com o qual tem forte relação e história, inclusive é notória sua amizade com o governador Eduardo Campos e o seu compromisso com a candidatura de Ana Arraes para deputada federal. Ainda conta o fato de ser próximo ao presidente Lula. O ex-prefeito caeteense agora está no PHS, e segundo analistas políticos, precisa de bem menos votos para se eleger do que se estivesse ainda entre os socialistas. Por isso, teria sido uma grande ideia a passagem nesse momento, em que não tem mandato, para um partido que exigirá menos quociente eleitoral e que pode fazer, segundo seus representantes, até quatro deputados, e assim Zé da Luz seria um deles. Mas e a identificação com o partido, como fica?
Acabamos de ler no blog do Inaldo Sampaio uma nota em que o presidente regional do PHS defende a candidatura própria do seu partido a presidente, diz que a candidatura de Dilma Roussef é um erro, se diz antipetista e que ainda vai conversar com Eduardo Campos sobre as eleições 2010. Então como fica o palanque de Zé da Luz, em quase um partido de oposição ao que ele defende? É realmente um dos contrasensos da política partidária, e é bom lembrar que, eleito pelo PHS, se depois quiser mudar de partido, perde a cadeira na Assembléia Legislativa pela infidelidade partidária. Se o seu partido realmente lançar candidato a presidente, Zé da Luz não poderá vincular sua campanha à de Dilma, e pior, se não fechar com Eduardo, também!
Vamos transcrever o texto do blog do jornalista Inaldo Sampaio sobre o PHS:

.
Presidente regional do PHS diz que Dilma é o 'maior erro de todos os tempos' do PT
Escrito por Fabiana gonçalves

O presidente regional do PHS e vereador de Jaboatão dos Guararapes, Belarmino Sousa, enviou uma mensagem ao blog se posicionando quanto às candidaturas de Dilma Rousseff e do representante do seu Partido, Oscar Silva, à presidência da República.
Confira a seguir:
Caro Inaldo Sampaio; "Venho aqui agradecer a ampla cobertura dada ao PHS em relação a Convenção em nosso estado. Em esclarecimento a matéria publicada na sua coluna FOGO CRUZADO em 01/02/2010, no tópico 'Que vá', esclareço que sou anti-petista convicto. Dentre tantos erros que o PT vem cometendo, lançar Dilma Rousseff como candidata a presidente da republica é o maior erro de todos os tempos.
Quanto à candidatura de Oscar Silva sou uns dos maiores entusiastas, por sinal faço parte da sua coordenação nacional e sou seu admirador pela sua postura e desenvoltura pelo crescimento do partido, que ajudei a fundar.
Em relação ao apoio ao governador Eduardo Campos, aproveitamos a passagem do presidente nacional do PHS Paulo Roberto Matos, e iniciamos as conversações.
Um forte abraço. Atenciosamente,
Belarmino Sousa".

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.