sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O baque da Zabumba no SESCTV



A rede SESCTV estará veiculando o curta ""O Baque da Zabumba Caentenária contra o tic-tac do tempo", que tem direção do nosso amigo Genaldo Barros. Portanto, ótima oportunidade de se valorizar nossa cultura em rede nacional. Divulguem com seus amigos e sintonizem nos dias:

Terça dia 09 de fevereiro, às 21h
Reprises:
Quarta dia 10 – 01h e às 15h
Quinta dia 11 – às 09h
Sábado dia 13 – às 22h
Domingo dia 14 – às 22h

Carnaval de Águas Belas

A Vox Multimídia está produzindo a publicidade em vídeo e áudio do Carnaval de Águas Belas, que tem grandes atrações, entre elas Elba Ramalho. Confira o VT produzido para a TV Asa Branca. Contatos: (87) 9988.0423

É Hoje!


E aí? Você já tem Twitter?

Gente, aqui com meu blog, tenho meus leitores, mas lá no twitter quem domina mesmo é o Júnior, com o @garanhuns. Ele tem mais de mil seguidores. Quem segue o cara tem tudo da nossa cidade. Ele cata o que tá rolando nos blogs e sites, e ainda põe sua opinião. Aí, ele vem e me pede divulgação. Eu que agradeço a ele pela divulgação que ele faz minha lá na twittesfera. Em todo caso, vou colocar aqui os contatos imediatos de todos os graus do camarada gente fina. Olha só o e-mail que ele me mandou! Valeu Junior!
.

Olá, Ronaldo
Gostei do post sobre os blogs de Garanhuns, fiquei interessado também em ver um post seu sobre meu blog que também é de Garanhuns. como um garanhuense apaixonado por essa bela cidade eu realmente gostaria de ver uma review em seu blog, que aqui pra gente é um dos melhores se não for o melhor sobre a Cidade das Flores. Aproveitando a oportunidade queria que você dilvulgasse o Twitter de @Garanhuns que também é comandado por mim, Desde já agradeço.
Meu blog: http://twittaremos.blogspot.com/
Meu Twitter: @junioo
Twitter de Garanhuns: http://twitter.com/Garanhuns
Valeu Ronaldo! (Eu que agradeço o carinho que meus companheiros de blog demonstram pelo nosso trabalho!)

Comentário Esportivo - A Palavra do Futebol


Amigos, é com alegria que informo que o comentário esportivo produzido por mim está sendo veiculado em 18 rádios de Pernambuco, principalmente do interior do estado. A grande imprensa da capital tem geralmente um olhar mais especial para os times considerados grandes e nós, precisamos remar contra a maré para acompanhar as informações dos clubes que fazem futebol prifissional com muita dificuldade no interior do estado. Assim, fruto de um trabalho de 5 anos anos fazendo profissionalmente transmissões esportivas para rádio de Garanhuns (pouco, eu sei, perto de gente experiente como Simão Silva e Lenildo Ramos) mas de muito aprendizado. O comentário diário está sendo editado e veiculado em jornais de rádios AM e FM, e nos programas esportivos das várias emissoras que aceitaram a nossa contribuição. Em Garanhuns, o comentário está no programa 87 Esporte Clube, da 87 FM, às 13h30min. Na 87, fazemos as transmissões dos jogos do Sete de Setembro e apresentamos o programa de debates na segunda-feira à noite.
Vejam a lista das rádios que estão veiculando este humilde cronista desportivo:

87 FM – GARANHUNS
ARCOVERDE FM
BREJÃO FM
BUÍQUE FM
EMISSORA RURAL
FAROL FM – CATENDE
GAMELEIRA FM - IBIRAJUBA
NOVA FM GOIANA –
NOVA QUILOMBO FM - PALMARES
OROCÓ FM
PAPACAÇA AM – BOM CONSELHO –
PORTOMAR – IPOJUCA - PORTO DE GALINHAS
RÁDIO ATIVIDADE – SIRINHAEM
RÁDIO SEI
RCIFM – INTEGRAÇÃO – IBIRANGA – ITAMBÉ
SÃO BENTO FM
TABIRA FM
VICÊNCIA FM
.
Que responsa! Caso seja do interesse de vocês, leitores do blog, ficar recebendo o áudio, é só enviar por e-mail a solicitação no ronaldo.vox@hotmail.com

.

Sivaldo luta pela pavimentação do acesso à Lacerdópolis



O vereador Sivaldo Albino, após realizar várias solicitações ao chefe do poder executivo, encaminhou ofício ao secretário estadual de transportes, Sebastião Oliveira, pedindo que a obra de pavimentação do acesso a Vila Lacerdopólis fosse realizada com recursos do Governo Estadual. Sivaldo insiste na concretização da obra pois é acesso para os moradores da localidade, e ainda os que residem no Loteamento Vilage e Sítio Paulista, além de ser a via de acesso ao prédio da Justiça Federal instalada naquele bairro. Segundo Sivaldo, ele conta também com o apoio do Deputado Federal Raul Jungmam, uma vez que a instalação Justiça Federal em Garanhuns foi uma conquista do parlamentar.
.
E por falar em Sivaldo, já está no ar seu blog no endereço www.vereadorsivaldo.blogspot.com
.
Com informações da assessoria de imprensa do vereador

Projeto de Izaías para os jovens


Recebemos a seguinte informação da assessoria de imprensa do deputado Izaías Régis. É interessante a população estar sempre informada do trabalho dos seus representantes. Portanto, transcrevo.
.
Projeto Mais esporte . Crianças e jovens hoje estão vivenciando a violência nas ruas das cidades, a violência doméstica, as drogas e os latrocínio que tem levado estes jovens a perder a credibilidade em uma sociedade nada justa e igualitária, incapaz de promover o desenvolvimento social em iguais condições para todos, tornando-os violentos, conforme estes modelos sociais. Entretanto, a credibilidade e a confiança são as melhores formas de mostrar para crianças e jovens que é possível vencer os desafios e problemas que a vida apresenta. Foi por isso que o Deputado Izaías Régis buscou parceria com o SESI para se engajar em ações que possam oferecer aos jovens, oportunidades que vão além da escola. Estamos falando do Projeto Mais esporte que tem como objetivo dar a oportunidade a 100 jovens em idades entre 10 e 14 anos, de participarem de aulas de Judô e outras atividades, além de receberem os uniformes necessários a prática desse esporte, gratuitamente. Este projeto terá como critério de seleção jovens que estejam matriculados em 2010 nas escolas da rede pública de ensino (estaduais e municipais) que estejam localizadas em áreas de risco da cidade de Garanhuns. Os organizadores desse projeto irão visitar estas escolas a fim de recrutar estes jovens para esta oportunidade. Aguardem.

Enquete - Silvino deputado


O jornalista Fernando Rodolfo afirmou no seu twitter que o PSDB de Garanhuns terá candidato a deputado estadual, a informação é do próprio ex-prefeito Silvino Duarte. A expectativa é que seja ele próprio ou a ex-deputada e sua esposa Aurora Cristina. A candidatura seria para atender um pedido do senador Sérgio Guerra que conta com o apoio do ex-prefeito. Silvino estaria atendendo ao pedido para dar um palanque regional ao ex-governador Jarbas Vasconcelos, se este for confirmado como candidato ao governo do estado e a José Serra, presidenciável do PSDB. A relutância de Silvino seria diante da força eleitoral de Lula e Eduardo Campos na eleição de outubro, e como Silvino acalenta a vontade de retornar ao Palácio Celso Galvão, não gostaria de "queimar" uma campanha. O cenário garanhuense já conta com várias pré-candidaturas, entre elas a do seu aliado político na época de sua administração, Sivaldo Albino, do PPS, que tem aparecido bem junto ao eleitorado e que afirma que será candidato mesmo sendo confirmado o nome do ex-prefeito. Silvino tem respaldo em diversos setores da sociedade e é nisto que apostam as lideranças que desejam ver seu nome inserido no processo eleitoral deste ano, já que não distupou a eleição para prefeito, quando apoiou Zé da Luz, aliás, com isso deu margem para que o ex-prefeito de Caetés entrasse em Garanhuns com força, se tornando um forte adversário na luta pelo voto. E você, o que acha? Silvino deve se candidatar? Contra isso pesam dois argumentos, o de se resguardar para 2012 e o de se afastar da política, pessoas que desaprovam seu trabalho. A favor conta com a força que ainda tem junto à sociedade e as pessoas que gostariam de ver o ex-prefeito de volta à vida política ativa. Vote em nossa enquete.
Fernando Rodolfo tem novas informações e será destaque no Jornal da Sete, 2ª edição desta sexta-feira.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.