segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Enquete: Qual é o melhor carnaval de rua do Brasil?

O site IG, um dos maiores provedores do país está promovendo uma enquete para saber qual o melhor carnaval de rua do país. Na disputa estão os carnavais do Rio de Janeiro, de Salvador e de Recife/Olinda. Com quase 4 mil votos, apenas 200 votos separam as cidades pernambucanas da capital baiana. Portanto, vamos juntos defender o nosso carnaval. Votem e divulguem. Vamos mostrar a força do nosso blog e da cultura pernambucana. Divulguem esta enquete com seus amigos e contatos. A hora da virada começou. Vamos lá! Aliás, já diz Getúlio Cavalcante, "...É lindo ver, o dia amanhecer, com violões e pastorinhas mil. Dizendo bem, que o Recife tem, o carnaval melhor do meu Brasil!". Olha o link pra votar... Tá valendo o desafio, vamos ver se temos o poder da mobilização!


Big Time Orchestra - Eles estarão no Garanhuns Jazz Festival

Os seguidores do Blog também têm seus blogs




Confesso que sempre me impressiona a entrada de mais uma carinha aqui ao lado na parte reservada aos seguidores do blog. É um exercício interessante conhecer quem tem nos prestigiado, lendo e seguindo esta página de informação e debate. Você também pode acompanhar isto e descobrir preciosidades. Clique sobre o rosto de qualquer amigo, inclusive tem todos ali, já são mais de cem. Que responsa!!! Descobrindo os amigos na página que abre sobre cada um deles, nos dá um pouco de informação de cada um, no perfil do google, e principalmente que sites e blogs eles seguem, e aí é que descobrimos coisas legais. Por isso gosto mesmo de sempre ver gente nova aparecendo por ali. Fico clicando e me pego sempre pensando -"poxa, que legal você aqui!". Gostaria de conhecer pessoalmente os seguidores que não conheço, acho que é porque criamos uma relação de amizade virtual e respeito mútuo. Lembro que uma vez alguém me disse que não "seguia" pra não se expor. kkk. Que bobagem! Sinceramente eu acho que quem "se expõe" num blog feito com carinho e responsabilidade colhe os frutos da amizade e simpatia! Isso aqui já está fervilhando de gente e participações em comentários, e cada vez chegando mais! E escrito por um menino maloqueiro nascido e criado na Vila do Quartel! rsrsrs.

Olha gente, nos seguidores, tem vários blogs como um de artesanato feito acho que por alguém lá da Monte Biju, muito bom e didático. Deixo então esse link bacana!

.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.