sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Programação do Garanhuns Jazz Festival

Clique na imagem, salve e imprima.

Garanhuns Jazz - Olha só essa!


Clique sobre a imagem para ampliar. Tá no JC

The King - Hoje à noite

A banda de Pop Rock - The King - se apresenta hoje à noite no Espaço da Copa, anexo ao Escritório Bar. Antes ainda tem o Alexandre Revoredo, com seu repertório conhecido da galera garanhuense. Vale a pena comaçr a curtição hoje com muita música. A festa faz parte do projeto CarnaJazz, promovido por este blog, que se inicia hoje e vai até o domingo. Também, com nossa coordenação da Vox Multimidia, a 87 FM estará transmitindo o Garanhuns Jazz Festival. Com os comentários de duas feras da cultura garanhuense, Carlos Janduy e Gerson Lima. Confira a programação completa do CarnaJazz clicando no banner. A gente se encontra por aí.

Sete demite o técnico


A diretoria do Sete de Setembro decidiu demitir o técnico Luis Antonio Zaluar depois da derrota para o Araripina na última quarta-feira. O Sete de Setembro amarga a última colocação com apenas 5 pontos e outros 5 pontos atrás do penúltimo colocado. Zaluar deu declarações de que somente novas contratações de jogadores que resolvessem a situação do time dentro de campo poderiam tirar a equipe dessa incômoda colocação. O time vem jogando bem mas tem extrema dificuldade em fazer gols. Na maioria dos jogos esteve melhor que o adversário mas por ser deficiente na finalização perdeu vários jogos praticamente entregando o jogo aos adversários. Como é mais fácil trocar um técnico que todo um time, foi-se a cabeça do Zaluar. Marquinhos, que era assistente técnico assume o time na partida contra o Sport, na quarta-feira de cinzas. O pior é que vem uma sequencia horrenda. Sport aqui, Central fora e Santa Cruz no Arruda. A boa notícia é que o atacante Jardel foi regularizado, depois de quase dois meses, enfim seu nome saiu no boletim (BID) da CBF, e ele que já estava de saída do clube, aceitou ficar. Recebemos uma informação que o Sete não parou na volta de Araripina para dar o jantar aos jogadores. Talvez represália pelo resultado. Situação constrangedora para o clube garanhuense.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.