domingo, 14 de fevereiro de 2010

CarnaJazz recebe Celso Blues Boy e Tico Santa Cruz


Já era madrugada de sábado para domingo quando Celso Blues Boy e Tico Santa Cruz chegaram ao CarnaJazz, evento alternativo ao Garanhuns Jazz Festival. E logo se entusiasmaram para atender à solicitação de todos para que dessem a famosa canja. Não deu outra, subiram ao palco e contagiaram a platéia com muita inspiração. Na foto, na batera, Paulo Ferreira. Muitos outros músicos complementaram a apresentação da Banda The Bluz, que foi sucesso total. Neste domingo, ao final das apresentações na praça, tem mais CarnaJazz no Espaço da Copa, anexo ao Escritório Bar. Antes disso ainda tem a Feijoada do CarnaJazz, ao meio-dia, com a banda Fogo Elétrico e um repertório de carnaval. À noite, teremos a música do guitarrista inglês Neil Arnold. Então a gente se encontra no CarnaJazz. Mais informações (87) 9988.0423.
.
Garanhuns Jazz Festival
Na primeira noite do Festival, vários músicos se destacaram. A Banda The Bluz acompanhou Greg Wilson, conquistando a praça tomada de gente. E depois ainda tivemos Carl Dixon que interpretou sucessos do blues e da música americana, sendo ovacionado pelo público. Blues Mascavo encerrou a noite que foi aberta pelo reisado de Gonzaga. Alguns registros serão depois com mais tempo descritos aqui no blog.
Um abraço a todos, dia amanhecido... Vou dormir!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.