quinta-feira, 4 de março de 2010

Quer sentir orgulho de ser pernambucano?

E não esqueçam...

Gostaria de encontrar vocês hoje, às 17 horas, no Centro Cultural. Vamos realizar um encontro informal para marcar o início dos nossos trabalhos à frente da Diretoria de Cultura do município. Na verdade será um bate-papo ao final de tarde, onde funcionava o Vagão! Conto com vocês!

AESGA comemora Dia Internacional da Mulher


Recebemos o seguinte convite:
.
O Prefeito de Garanhuns, Luiz Carlos de Oliveira e a Presidente da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), Eliane Simões Silva Vilar convidam Vossa Senhoria e digníssima família para participarem de uma tarde de confraternização e homenagens em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Data: 8 de março de 2010 (segunda-feira)
Horário: 17 horas
Local: Auditório da AESGA
* Palestra: A mulher na atualidade
Dra. Marta Moroni
.
Agora comigo: Diversas atividades em instituições de Garanhuns estarão comemorando este dia especial. Não deixem de se integrar a uma delas, participem! Da participação conseguimos a movimentação, e não tem nada mais prazeroso para quem realiza um evento, seja ele qual for, que a participação das pessoas. Temos ficado muito em casa ultimamente, até porque não existem que busca um outro tipo de movimentação, por isso, está na hora de valorizarmos quem produz algo como esses eventos alusivos ao Dia Internacional da Mulher. Participem de verdade!

AMUG e Vereadores realizam evento para a Mulher

OAB DE GARANHUNS FAZ HOMENAGEM A MULHER


No dia 08 de março a OAB de Garanhuns abre as portas de sua sala, localizada no Fórum Eraldo Gueiros, para receber a mulher advogada. Além de um delicioso cafezinho, as operadoras do direito vão receber dicas de beleza e tratamento de pele proporcionada pela Mary Kay, uma empresa de cosméticos americana que está chegando a Garanhuns. Quem já encontrou pelas ruas da cidade um vectra rosa, não se admire: são as representantes da marca que já estão na cidade acertando os preparativos para o dia da mulher.

O evento contará com a consultoria de Ana Paula Siqueira. Durante oito anos foi maquiadora oficial do Boticário, onde realizou trabalhos para RN, PE e PB. Ministrava palestras e treinamentos para equipes das lojas e clientes da marca. Durante esse período participou de eventos diversos em parceria com: SENAC Natal e Garanhuns, Universidade Potiguar, Natal Fashion Week, Fashion Flores Garanhuns, SESC, Campanha publicitária em companhia do modelo e ator Paulo Zulu e eventos em companhia de grandes nomes da Beleza como: Dra. Shirlei Borelli, Sônia Corazza, Kaká Moraes, Sadi Consati, Sandra Martins, entre outros.

Programação:
PELE FACIAL: Dicas sobre cuidados faciais; Aprenda a identificar o tipo e o estado da pele; Qual o produto ideal para sua necessidade; Técnicas e seqüência para aplicação (Massagem Facial); Cuidado Facial (Demonstração);Peeling Facial (Kit Microdermobrasão).
MAQUIAGEM: Moda, tendência e estilo; Dicas para o verão 2010;Truque para sobrancelha; O segredo das texturas e efeitos; Como identificar o tom da pele; Acessórios (A importância e para que serve cada pincel); Harmonia das cores; Truques e dicas profissionais; Look de rejuvenescimento; Look do Básico ao Sofisticado (Festas). E mais, sorteios, dinâmicas e surpresas...
.
O evento acontece na próxima segunda-feira, dia 08 de março, das oito às duas da tarde, durante o expediente forense.
.
Com informações da advogada/jornalista Jamine Tavares.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.