domingo, 7 de março de 2010

Dia da Mulher na AESGA


Nesta segunda-feira


Neste dia 08 de março a OAB de Garanhuns abre as portas de sua sala, localizada no Fórum Eraldo Gueiros, para receber a mulher advogada. Além de um delicioso cafezinho, as operadoras do direito vão receber dicas de beleza e tratamento de pele proporcionada pela Mary Kay, uma empresa de cosméticos americana que está chegando a Garanhuns. Quem já encontrou pelas ruas da cidade um vectra rosa, não se admire: são as representantes da marca que já estão na cidade acertando os preparativos para o dia da mulher.

O evento contará com a consultoria de Ana Paula Siqueira. Durante oito anos foi maquiadora oficial do Boticário, onde realizou trabalhos para RN, PE e PB. Ministrava palestras e treinamentos para equipes das lojas e clientes da marca. Durante esse período participou de eventos diversos em parceria com: SENAC Natal e Garanhuns, Universidade Potiguar, Natal Fashion Week, Fashion Flores Garanhuns, SESC, Campanha publicitária em companhia do modelo e ator Paulo Zulu e eventos em companhia de grandes nomes da Beleza como: Dra. Shirlei Borelli, Sônia Corazza, Kaká Moraes, Sadi Consati, Sandra Martins, entre outros.

Programação:

PELE FACIAL: Dicas sobre cuidados faciais; Aprenda a identificar o tipo e o estado da pele; Qual o produto ideal para sua necessidade; Técnicas e seqüência para aplicação (Massagem Facial); Cuidado Facial (Demonstração);Peeling Facial (Kit Microdermobrasão).

MAQUIAGEM: Moda, tendência e estilo; Dicas para o verão 2010;Truque para sobrancelha; O segredo das texturas e efeitos; Como identificar o tom da pele; Acessórios (A importância e para que serve cada pincel); Harmonia das cores; Truques e dicas profissionais; Look de rejuvenescimento; Look do Básico ao Sofisticado (Festas). E mais, sorteios, dinâmicas e surpresas...
.

O evento acontece nesta segunda-feira, dia 08 de março, das oito às duas da tarde, durante o expediente forense.
.
Com informações da advogada/jornalista Jamine Tavares.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.