sexta-feira, 12 de março de 2010

Festival do Minuto no distrito de São Pedro


Nesta sexta-feira, a partir das 19h30, o distrito de São Pedro receberá o projeto "Festival do Minuto", serão curtas metragens, claro de 1 minuto, que serão exibidos em praça pública. Um telão será colocado na praça e as pessoas poderão acompanhar os vídeos sentadas. A produção é de Paulo Ferreira da SAGA - Sociedade dos Artistas de Garanhuns e o apoio do Genaldo Barros, produtor de curtas-metragens, inclusive que teve recentemente seu vídeo "O baque da zabumba centenária contra o tic-tac do tempo" em exibição nacional pela rede SESCTV. Paulão levou este projeto para escolas do município e encerra neste final de semana em grande estilo. Portanto, hoje em São Pedro, o Festival do Minuto. Claro, a prefeitura de Garanhuns apoia o evento e está oferecendo infra-estrutura para sua realização.

Izaías consegue oito motos para a ROCAM


Recebemos da assessoria do deputado Izaías Régis a notícia que a Secretaria de Defesa Social, atendendo sua solicitação na Assembléia Legislativa, está enviando para o 9º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Garanhuns, nove motocicletas para a ROCAM. Assim, equipando e modernizando nosso sistema de segurança vai se tornando próximo e ágil o serviço para os cidadãos do Agreste, já que amplia o contigente de policiais motorizados nas ruas. As motos ainda chegarão e em breve vamos vê-las nas ruas de Garanhuns.
.
Agora comigo: Seria bom reabrir o debate sobre a construção de um novo batalhão moderno para a Polícia Militar!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.