sábado, 20 de março de 2010

Sete de Setembro perde em casa

Mais uma derrota do Sete de Setembro. Agora foi contra o Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe no estádio Gigante do Agreste. 4 a 2. O primeiro tempo acabou empatado em dois gols. Leonardo foi expulso por conta de um carrinho por trás, para um jogador experiente, isso é inaceitável. O  Sete até jogou bem, mandou três na trave, mas o que conta é bola na rede. Agora o Sete retorna a lanterna e vai ficando cada vez mais perto da segundona. O time garanhuense agora sai de casa para dois jogos complicados, Salgueiro e Porto.  Um dos adversários na luta contra o rebaixamento, o Vera Cruz de Vitória de Santo Antão venceu o Central em Caruaru por 3 a zero. O outro, o Araripina também venceu. Neste domingo tem o clássico Santa e Náutico.

Diário de Pernambuco destaca biblioteca de Garanhuns


Muitas vezes um trabalho aparentemente simples tem uma importância cultural imensa. Foi bom ver que o Diário de Pernambuco se sensibilizou com um projeto cultural de Garanhuns. Reproduzo a nota que foi publicada hoje na coluna Vida Urbana.
.
Dose dupla // Algumas prefeituras, sabiamente, conseguem suprir parte da lacuna deixada com o encerramento das atividades dos cinemas, no interior, transformando espaços para leitura em ambientes onde também cabe exibição de filmes. Caso da Biblioteca Comunitária Ler é Preciso - Professor Maurílo Campos Matos, em Garanhuns, que já estreou sua miniprogramação para 2010, dentro do projeto Literatura e Cinema.

Caso Nardoni - O Julgamento do Ano

O caso do assassinato da menina Isabela Nardoni está chegando ao final com o julgamento do pai e da madrasta. O caso repercutiu tanto na sociedade brasileira, também pela expressiva cobertura feita pelos meios de comunicação do sudeste do país que pode inclusive ser televisionado, e com grandes chances de ter uma audiência considerada. O Fantástico da Rede Globo fez uma reportagem sobre o julgamento e nós reproduzimos aqui.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.