quinta-feira, 1 de abril de 2010

Festa Paschalia - Pogramação desta quinta-feira, 01


A Semana Santa de Garanhuns terá Música Clássica e Arte Sacra. É a Festa Paschalia que começa hoje. A partir das 16 horas o público estará convidado para visitar nossas galerias "Mãos da Terra" de Ielma Lucena. Galeria Kadichari de Socorrinho Gueiros e a Casa do Artesão, onde funcionava o Forum na Av. Dantas Barreto. Também vale a visita à Spaço Arts, que tem muitas peças do nosso artesanato. Vale salientar que estamos com dois stands para nossos artesãos em Fazenda Nova, na Paixão de Cristo, numa parceria com o Sebrae.
Na parte musical, às 17h vamos ouvir a virtuosi do grupo SaGrama, a qualidade a serviço da boa música. E a noite teremos a Orquestra Jovem do Conservatório Pernambucano de Música, às 21h. Para que possam ter ideia, são 70 músicos no palco do Centro Cultural, que esperamos receba um bom público para prestigiar essa iniciativa que une turismo e cultura.
A realização é da Prefeitura de Garanhuns e da Academia de Educação para o Desenvolvimento.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.