domingo, 18 de abril de 2010

Vermelho de Luta


Um novo parceiro em nossa lista de blogs, e de fato um grande parceiro. Gostamos muito de futebol e até trabalhamos profissionalmente em rádio com o futebol pernambucano. O blog "Vermelho de Luta" se trata de um completo blog com notícias e muito mais do Clube Náutico Capibaribe. Um espaço na net para todas as torcidas, mas claro, principalmente para a alvirrubra. O convite veio do Fernando Luna Jr., a quem a gente manda um abraço!

Enquete sobre os espíritos

O filme "Chico Xavier" trouxe a doutrina espírita para a mídia e as pessoas que ainda não conheciam o médium tiveram acesso a histórias de filantropia, amor ao próximo, mas principalmente de contato com espíritos de pessoas falecidas e que por algum motivo tinham algo ainda a fazer aqui conosco. Mensagens eram recebidas e até centenas livros foram psicografados. O interessante é que a população brasileira que tem maioria católica e que vê um crescimento evangélico, principalmente das pentecostais, afirma acreditar que existam espíritos vagando por aí, confrontando com as doutrinas de suas religiões. Por aqui o resultado comprova, eles estão entre nós. Os números foram surpreendentes. Um total de 90 votos.
.
Você acredita que existem espíritos vagando entre nós?
Sim 62 (68%)
Não 28 (32%)
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.