sexta-feira, 23 de abril de 2010

Capacitação do MinC com inscrições abertas


O Ministério da Cultura em convênio com o Itaú Cultural, CNI/SESI e Fundação Getulio Vargas, estão ministrando um curso para artistas, produtores culturais e gestores públicos na área de cultura sobre desenvolvimento de projetos culturais. Serão quatro etapas e as inscrições já estão abertas.
A primeira etapa será On-Line, ou seja totalmente pela internet. Somente os 80 melhores qualificados serão convidados para a segunda fase (presencial) aqui em Garanhuns, de 26 a 28 de maio. Por isto, é bom atentar para fazer um bom curso pelo computador. Ainda teremos mais duas fases subsequentes.
As inscrições podem ser feitas no próprio site da Fundação Getulio Vargas, responsável pela capacitação. O prazo de inscrição coincide com o de conclusão do curso nesta primeira etapa, 15 de maio. As pessoas podem se inscrever e começar o curso imediatamente. O site é totalmente auto-explicativo.
Abaixo está o link que dá direto na página da capacitação.

www5.fgv.br/fgvonline/minc/cursos.asp
.

Feijoada Classe A neste sábado

Aproveitando a movimentação do Festival de Música e Arte, a colunista/jornalista do JC Kitty Lopes, realiza neste sábado a sua famosa Feijoada Classe A. Sempre com muito requinte e bom gosto, decoração e cardápio sempre selecionados, e Kitty recepcionando seus convidados com seu carisma e simpatia. O encontro é local certo de se colocar as conversas em dia.
A programação ainda tem os shows de Edriano Lima e Gilberto e Banda. Portanto, encontro marcado neste sábado na AGA.

Convites no Restaurante Chalé .

FALAÊ - Neste sábado tem Gonzaga de Garanhuns

Depois do sucesso do quadro FALAÊ! em que o nosso colaborador/escritor Claudio Gonçalves de Lima traz bate-papos culturais com nossos artistas, a galera quer saber quem é o próximo. Então está aí: Gonzaga de Garanhuns e suas loas das Sete Colinas. kkkk. Neste sábado neste mesmo bat-blog. Lembrando que nossa série já contou com Gerson Lima, Antonio Vilela e Espedito Dias. Vale muito a pena procurar no blog os FALAÊ! já publicados.
Aliás, tenho recebido contatos de pessoas interessadas em adquirir o livro "Os Sitiados - A Hecatombe de Garanhuns" de autoria do nosso colaborador. Informo a todos que uma nova edição já está sendo providenciada, inclusive deve estar trazendo novas informações, pois surgiram novos personagens que Cláudio está entrelaçando na trama. Quando estivermos com o livro, faremos um relançamento e informaremos aqui mesmo no blog. Claro!

OAB-Garanhuns lança curso de pós-graduação

O presidente da OAB de Garanhuns, Dr. Paulo Couto, convida a todos para participarem do lançamento do Curso de Pós-graduação em Direito Civil e Processo Civil em parceria com a Escola Superior de Advocacia Ruy Antunes.
O lançamento acontece nesta sexta-feira, às 19:00h, no auditório do Garanhuns Palace Hotel, durante o I Ciclo de Estudos Jurídicos de Garanhuns. O evento contará com a presença do Presidente da OAB Pernambuco, Dr. Henrique Mariano. Na ocasião também será lançado o livro do Desembargador do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, Dr. Francisco Queiroz Cavalcanti, sobre a Nova Lei de Mandado de Segurança.

Jamine Tavares
Secretária-adjunta da OAB/Garanhuns
.

Hoje tem Jota Quest em Garanhuns


40 mil pessoas são esperadas na Esplanada Cultural Guadalajara para curtir gratuitamente o show da banda mineira Jota Quest. A noite também tem Gilberto e Banda e o pop rock da banda L100. Uma intensa programação espera um grande público também na noite de sábado com Fábio Junior. Também sobem ao palco Os Valvulados, Alexandre Revoredo e Banda Anjo Dourado.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.