sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ação Global SESI - Rede Globo

No próximo dia 22 de maio, Garanhuns receberá o grande projeto "Ação Global" do SESI/Rede Globo. Dezenas de serviços serão oferecidos durante todo o dia e a estrutura estará montada na Esplanada Cultural Guadalajara. Apresentações culturais, serviços de cidadania e apoio à comunidade, principalmente a mais carente é o objetivo do projeto. Confiram o convite!

Pra relaxar! - Sensacional

O vídeo abaixo já foi visto por mais de 12 milhões de pessoas no youtube. Trata-se de um bebê empolgado e dançarino seguindo os passos da cantora Beyoncé. E olha que o danadinho leva jeito!

Só Hoje! Locação na LOCNET a R$ 2


Para comemorar sua primeira semana na internet de Garanhuns, você pode reservar seu filme na LOCNET pagando somente R$ 2,00. A locadora On-line leva o filme na sua casa e vai buscar amanhã, sem custo adicional nos horários determinados.
 Acesse agora mesmo o site e confira os filmes. Tem para todos os gostos. Lançamentos como Avatar, Jean Charles, Guerra ao Terror.
E vem aí: Bastardos Inglórios, Sherlock Holmes e muito mais!

http://www.loc-net.blogspot.com/

.

Futebol na hora do bacurau!

O deputado Sílvio Costa Filho será o relator da proposta que visa limitar em 23h o horário máximo para término de partidas de futebol em Pernambuco. Essa medida na prática inviabiliza os jogos transmitidos nas quartas-feiras pela Rede Globo, que coloca a partida para iniciar às 21h50, depois da novela. É o bacurau!
Acho que não passa pela força da TV que deixa bons dividendos nos cofres dos clubes. Brasileiro é apaixonado por novela, geralmente a das 20h, tem Ibope na casa dos 40%. Com o início dos jogos os números de TV ligados na Globo cai pra 30%, às vezes até menos. Mas é bom lembrar que é um público específico que consome cerveja, gasta em banco, tem cartão de crédito, etc.
Por outro lado, um jogo terminar meia-noite é um problema. Pra quem tá em casa, cansado da labuta, às vezes os olhos teimam em não querer ver o final da partida. E pior, pra quem está no estádio, ainda tem transporte e longas viagens de volta pra casa. Dificulta até o sistema de segurança para os torcedores. E lembrem, se é na quarta-feira, no outro dia tem trabalho!
O ideal seria realmente começar às 21h, ou até 20h30, mas não passa!

O Blog da prefeita Judith

A internet tem se tornado uma importante ferramenta para os políticos, com mandato ou não, conversarem direto com seus seguidores. Sites e e-mails funcionam como páginas de informações, mas são os blogs e twitters que vêm se disseminando na grande rede. É possível todas as noites as pessoas trocarem ideias "ao vivo" com Zé Serra, Dilma e Marina Silva. Twitters institucionais também funcionam como informativos de ações e interagem com todos, assim o governo do estado tem seu próprio twitter e as secretarias também. Ministérios têm usado essas formas de comunicação.
Em nossa região a coisa ainda está engatinhando. Não temos ainda blogs e twitters institucionais ligados à administração pública. O twitter @Garanhuns, que muito gente acha que pertence a prefeitura, na verdade é editado pelo Júnior, que faz um excelente trabalho, quase um presursor, e tem mais de mil seguidores. O vereador Sivaldo Albino tem usado seu blog para falar da campanha nacional e dos assuntos de Garanhuns. Foi o primeiro a entrar no twitter e a gente torce que mais políticos venham para a internet. Aliás, o primeiro foi o deputado Izaías Régis que criou o blog para mostrar a população suas ações pela região, lá se encontram matérias e vídeos sobre os mais variados assuntos. Falta-lhe apenas a interatividade com os outros blogs e twitters, pois muitos acessos são gerados nessa parceria.
No estado quase todos os políticos e das mais variadas legendas já fazem do twitter uma obrigação diária: Maurício Rands, Humberto Costa, Fernando Bezerra Coelho, João Paulo, Inocêncio Oliveira, Terezinha Nunes, etc.
Agora recebemos um convite para conhecer o blog de Judith Alapenha, prefeita de Bom Conselho, e ela mesmo define este momento como uma possibilidade de melhorar a comunicação direta com a população. Temos certeza que isto vai acontecer, vejamos o que ela nos diz:
.
Caros amigos,

Como diria o meu amigo Roberto Almeida, "blogueiros do mundo: uni-vos!". É com essa proposta que retomo o meu blog, um projeto pessoal que eu estava postergando justamente por falta de tempo. Agora com a ajuda da minha assessoria, vamos dar seguimento a esta ferramenta tão dinâmica, que vai permitir uma prestação de informações mais ágil sobre o nosso trabalho à frente da prefeitura, mesclando um pouco com o dia a dia da prefeita.

Confesso que ainda estou me acostumando com a nova ferramenta, mas eu chego lá! kkk


Espero que gostem! um forte abraço.

Judith Alapenha
.
Agora comigo: Um acerto da prefeita que poderá lhe render impacto sobre a opinião pública. Seria bom também utilizar o twitter!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.