sábado, 8 de maio de 2010

Em quem você vai votar para deputado?

É claro que não perguntamos isto, mas gostaríamos de saber se ao menos as pessoas já estão decididas. Levando em consideração que nosso e-leitor tem acesso a internet, tem boa formação e conhecimento cultural, estamos diante de formadores de opinião. Também é claro que no chamado "povão" a campanha ainda está começando, que a inserção dos candidatos no mano a mano na busca do voto fará imensa diferença, mas como dissemos, vamos analisar por aqui, pelos nossos companheiros de internet. Perguntamos:
.
Você já escolheu em quem votar para deputado estadual?
Sim 45 (62%)
Não 28 (38%)
.
Esses números são importantes para os précandidatos saberem quantos votos têm "boiando" por aí de cidadãos que não estão decididos quanto ao melhor para Garanhuns e região. Assim, é bom estudar que fatia do eleitorado é esta, o que ela quer e espera do seu representante.

Futebol pra todos os gostos

Começou o brasileirão. Náutico em casa foi bem contra o Coritiba, campeão paranaense. Sport fora foi mal contra o Brasiliense, vice candango. A mídia disse que foi o cansaço do campeão pernambucano.
E por falar em futebol, na próxima terça-feira o técnico Dunga convoca os jogadores da copa. A mídia do sul do país pede abertamente que sejam convocados os santistas Neymar e Ganso, e o milanês Ronaldinho Gaúcho. Dunga já deixou claro que não chamaria nenhum dos três, até porque não colocou nenhum deles pra jogar nos últimos amistosos. Mas as forças imersas, a força dos meios de comunicação sudestinas e a bola que estão jogando podem causar essas surpresas. A pergunta é a seguinte: Quem sai pra entrar um desses craques? Quem responde é Dunga oficialmente, mas você pode sugerir em nossa enquete, vai lá!

Ecoturismo - A trilha da aventura em Garanhuns


Recebi do amigo Fred Carneiro algumas fotografias da trilha feita pela Cometa Aventura no final de semana passado, um verdadeiro filão turístico que Garanhuns possui e que ainda não é explorado em todo o seu potencial. Vejam pelas fotos a vontade que dá de deixar a TV no final de semana e se aventurar pelos caminhos agrestes de nossa Garanhuns até descobrir cascatas, vales, flores, árvores, pássaros e tudo mais que compõem nossa bela natureza. Do álbum que está no picasa selecionei apenas 4 fotos, mas tem o link para que possam descobrir os caminhos dessa aventura.

Existem muito mais coisas para se conhecer na cidade.
.

Blog do Ronaldo Cesar indicado para concurso nacional


Amigos, acabamos de receber um convite para participar do concurso nacional TOPBLOG. O site de referência estará recebendo votos para conferir quantidade e qualidade dos acessos. Portanto vamos lá! É mais uma prova que as redes de informação dos ProBloggers tem cada vez mais se expandido por nossa região. Já fomos para as páginas do Diário de Pernambuco, quem sabe agora sejam os olhares do sul do país que estejam observando o que os blogueiros têm feito por aqui.
Cliquem no link ao lado na barra de imagens e votem em nosso blog. E claro, agradecemos a todos que têm ajudado a construir esse espaço de informação!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.