domingo, 16 de maio de 2010

Festival de Inverno de Garanhuns 2010

As inscrições de pessoas físicas e jurídicas que atuam no campo das artes, e queiram ministrar oficinas na 20º edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG 2010), vão até esta sexta-feira (21). A Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) recebe as propostas desta segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.
A convocatória, com ficha de inscrição e documentos necessários para participar do processo seletivo, podem ser vistos no site da Fundarpe. As propostas devem estar dentro de uma das seguintes áreas: Artes Plásticas e Gráficas; Artesanato; Audiovisual; Circo; Cultura Popular; Dança; Fotografia; Literatura; Música; Teatro; Moda; Artesanato e Artes Integradas (junção de duas ou mais linguagens).
Cada candidato poderá inscrever apenas dois trabalhos. As associações e cooperativas artísticas são exceção, podendo inscrever quantos quiser. No entanto, apenas duas propostas de cada área poderão ser aceitos. O resultado final será publicado no período de 15 a 20 de junho.
A sede da Fundarpe fica localizada na rua da Aurora, 163/469, Boa Vista.

Da Redação do pe360graus.com


.

Curso de Mediação e Arbitragem na AESGA

Nos próximos dias 21 e 22 de maio, a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), realiza, por meio do Núcleo Integrado de Práticas Administrativas (NIPA), o segundo módulo do curso de Mediação e Arbitragem.
Ministrado pelo administrador Camilo Coutinho, o Curso tem como objetivo transmitir noções gerais de negociação, mediação de conflitos e arbitragem, debater e explorar a importância da pré-mediação e desenvolvimento prático da mediação, além da postura e valores éticos recomendados.
Segundo informações do presidente da Seccional do CRA em Garanhuns, professor José Carlos, as inscrições para o Encontro custam R$ 50,00 (cinquenta reais) para profissionais e R$ 10,00 (dez reais) para estudantes.
José Carlos informa também que as vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas na sede do CRA, no horário das 9 às 12 horas e no NIPA, das 19 às 21 horas. Os inscritos no curso terão direito a certificado.

Estou no twitter... Aliás está todo mundo lá! Ou quase...

Jornalistas, políticos, desportistas, artistas... Como dissemos, está todo mundo na twittesfera! Zé Serra, Dilma, Humberto, JP, Rands, Noblat, Terezinha, Luciano Huck, Rubens Barrichello, FBC, William Bonner, etc, etc, etc.
Neste domingo a tarde o jornalista Ricardo Noblat entrevistou "ao vivo" o presidente petista Zé Eduardo Dutra sobre a ultrapassagem dilmista.
Magno Martins, Inaldo Sampaio e Jamildo também se encontram no twitter pra quem quer saber da política da gente. Mais ainda, os nossos blogueiros Wagner, Roberto e Calvino também já estão tuitando.
Artistas usam o twitter pra divulgar eventos, discos e shows. Eu sigo paralamas e Fim de Feira! Super hiper legal!  Ah, falando em futebol, sigo o blog do santinha e o Rivaldo, que láááááááá do Uzbesquistão manda suas tuitadas pra gente.
Muitas instituições como ministérios e secretarias estaduais utilizam o twitter para divulgar suas ações.
E neste exato momento, o blog do Ronaldo Cesar acaba de ter mais seguidores no twitter que no próprio blog, uma marca que, embora simples, mostra a a força do twitter. Estamos com o blog desde julho e no twitter somente há dois meses. Vixe! Entenderam o impacto???
Vou soltar algumas frases que somente quem nos acompanha por lá ficou sabendo...
.
Descobre-se com Dilma que não há hierarquia em cargos políticos. Ou seja, ser presidente não exige ter sido nem vereador.

Faça como Dunga - Não use crack!

Fotografia política das pesquisas. A de Dilma reflete a semana do PT na TV.A de Jarbas, a sua entrada no jogo.

Nordestino de coração, torce pelo time da sua região! Não deixem que a TV escolha o time pra você torcer!

Lula disse que o Brasil tem dinheiro para emprestar a Grécia. Eu também queeeeeeeeeeeeeeeeeeeero!
.
.

O Rotary Garanhuns Sete Colinas anuncia intercâmbio para jovens

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.