domingo, 30 de maio de 2010

Andrea Amorim é destaque em Virada Paulista

Existe um evento em São Paulo chamado Virada Paulista. São 24 horas de música sem parar em diversos pontos da cidade. Andrea Amorim esteve se apresentando recentemente, e agora a gente pode conferir pelo youtube o sucesso. 
O Rock Lírico de Andrea se encontra com o Rock MPB de Rita Lee em uma versão da música Balada do Louco, inclusive a cantora garanhuense e seu cabelo lilás pra vermelho, fica muito parecida com a roqueira mais famosa.

Orquestra Nostalgia quarta-feira no TERRAÇO


Quarta-feira, véspera de feriado, às 21h, no Terraço Chopperia e Churrascaria, tem uma super festa com o pé-de-serra de "Os Três do Forró" e depois a apresentação de uma das mais importantes orquestras de baile de Pernambuco, a Orquestra Nostalgia - Os bons tempos estão de volta!
Muito forró para dançar, inclusive a Orquestra estará com um repertório junino. Uma grande festa com música de qualidade, recordando as antigas palhoças.
Convidem os amigos, a gente se encontra por lá.

A realização é do Blog do Ronaldo Cesar.

APOIO
87 FM - UM SHOW DE BOLA NA COPA DO MUNDO
BLUENET – O SEU PROVEDOR DE INTERNET
STUDIO C – COMUNICAÇÃO VISUAL E IMAGEM

PATROCÍNIO
COLÉGIO SANTA JOANA DARC- HÁ 25 ANOS EDUCANDO PARA DEUS E PARA A VIDA
LIBERATO CARROS E MOTOS – 3762-4000
FARMÁCIA 7 COLINAS – TODA HORA COM VOCÊ – 3761-4405
MANO IMÓVEIS – ESSE NOME VENDE E ALUGA
ALVES MOTOS – VOCÊ NAS ASAS DE UMA HONDA
BUFFET VITÓRIA – 3761.2001
LIVRARIA E PAPELARIA MEC – RUA DR. MANOEL BORBA, 88
JATOBÁ – MELHOR BEBIDA NÃO HÁ QUE JURUBEBA JATOBÁ
FORMULAR – FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO – LIGUE 0800.281.7772
E WELLINGTON VEÍCULOS – FINANCIAMENTOS COM TAXAS ESPECIAIS

OS TRÊS DO FORRÓ E NOSTALGIA NESTA QUARTA NO TERRAÇO

Contatos: 87.9988-0236

XX Festival de Inverno de Garanhuns - A expectativa


O meu compadre Roberto Almeida fez uma enquete em seu blog sobre o Festival de Inverno, buscando a expectativa dos seus leitores. O resultado mostrou uma preocupação quanto a programação. Principalmente pela queda de público do ano passado na Esplanada Guadalajara. Mas o Festival deste ano vem com várias modificações e o fato de estarmos comemorando 20 anos faz com que tenhamos a responsabilidade de fazer maior e melhor.
Por isso resolvi modificar a pergunta formulada no Blog do Roberto Almeida e colocar cinco opções de resposta que nos dessem os resultados  mais comuns de excelente, bom, regular, ruim e péssimo. E assim a visão mudou para dar mais de 50% para as duas primeiras opções, que somando-se a regular passa de 60%.
A Fundarpe está no planejamento do Festival de Inverno e as atrações estão sendo contratadas, mas segue a estratégia de apresentar a programação completa um mês antes do evento. Foi assim com Caruaru e Arcoverde que estão tendo grandes festividades juninas patrocinadas pelo órgão estadual, que investe em Garanhuns em nosso Festival de Inverno. O trabalho da Fundarpe nas contratações vem nesse momento, depois de fechados os pólos juninos de Pernambuco, que por sua vez são fechados depois das comemorações e espetáculos da Semana Santa, que vêm depois do Carnaval. E assim por diante. Não deixa de ser um ciclo festivo cultural. Por isso a expectativa aumenta, todos gostariam de já ter a programação em mãos. Muitos turistas agendam suas viagens de acordo com as atrações dos finais de semana, principalmente. Mas a ideia é vender o FIG como um todo, as pessoas vão para o carnaval de Olinda independente da programação. E a Fundarpe tem em mãos uma pesquisa sobre o Festival de Inverno do ano passado.
Aqui e ali alguma informação vaza, como por exemplo o novo palco e instalações da Esplanada Cultural Guadalajara, que ganhará uma nova estrutura paisagística, como aconteceu com o Parque Euclides Dourado.
Portanto, vamos ao resultado da nossa enquete.
.
Qual sua expectativa quanto ao FIG 2010?
.
Será um excelente FIG 21 (25%)
Espero um bom FIG 24 (28%)
Creio num FIG regular 8 (9%)
Acho que será fraco 21 (25%)
Muito Ruim 10 (11%)
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.