segunda-feira, 31 de maio de 2010

Revista Veja faz promoção de assinatura


Acabo de receber uma proposta irrecusável da Revista Veja para voltar a ser assinante, um super desconto de 50% juntamente com a Revista Exame. Uma oferta tentadora. Na proposta veio um sorridente José Serra com cara de quem tá olhando um netinho!
Se o Roberto Almeida recebesse essa proposta ia logo dizer que a Veja está promovendo assim para poder ter mais assinantes, e consequentemente mais leitores para as matérias a favor do candidato do PSDB. Mas acho que não é isso não, é intriga da situação!


Prefeitura inscreve grupos para Festival de Quadrilhas Juninas


A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Cultura, está com o processo de inscrição aberto para o Festival de Quadrilhas 2010. As inscrições para grupos de quadrilhas juninas estilizadas ou tradicionais seguem até a próxima quarta-feira, dia 2 de junho.

Os interessados devem comparecer a Secretaria de Cultura, das 8 às 14 horas, com o histórico do Grupo de Dança. As incrições são gratuitas. De acordo com a secretária de Cultura, Gabriela Valença, cerca de dez quadrilhas devem se apresentar este ano.

O Festival de Quadrilhas de Garanhuns está marcado para acontecer nos dias 11, 12 e 13 junho, no Espaço Colunata, situado na avenida Santo Antônio, Centro da Cidade. As apresentações juninas acontecem a partir das 19 horas. Shows de forró também compõem a programação. O evento, promovido pela Prefeitura em parceria com o Sesc Garanhuns, está dentro das festividades alusivas ao dia do Padroeiro de Garanhuns, Santo Antônio, comemorado em 13 de junho.

FAMEG terá cursos na área de saúde

A Faculdade de Medicina de Garanhuns que teve seu curso de medicina impedido de continuar funcionando pelo Ministério da Educação, se voltará agora a cursos com o perfil de saúde. No encontro BloGGar que realizamos no último sábado, Wellington Carneiro informou a todos que recebeu a informação do próprio gestor Márcio Quirino que três cursos deverão fazer parte da instituição, sendo eles Fisioterapia, Enfermagem e Nutrição. Educação Física que era uma possibilidade, deu lugar a outro curso. Assim, a faculdade encontra seu perfil na área de sáude. Vale ressaltar que Garanhuns vem se tornando o segundo polo de saúde mais importante do interior do estado, com modernas clínicas e os hospitais investindo em profissionais qualificados e equipamentos, como as recentes UTI, que até um passado próximo nós não contávamos. Os hospitais públicos ganham com os recentes cursos criados, inclusive Medicina na UPE, que jká deve ter seu primeiro vestibular neste meio de ano.
Wellington nos informou também que a FAMEG comprou o prédio da antiga Garanhuns Motor/Volks, o que mostra que suas intenções é de criar raízes em nossa cidade, transformando-se em uma instituição que participará ativamente do desenvolvimento regional.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.