domingo, 27 de junho de 2010

Imagem mostra que a bola do 2º gol da Inglaterra realmente não entrou, confira

Solidariedade - Confira locais de doação em todo o estado de Pernambuco

Eduardo Campos está em Garanhuns

Pai de três filhos, o governador Eduardo Campos está neste momento no Colégio Santa Sofia, veio prestigiar o InterDamas, e o seu filho veio a Garanhuns para jogar. Depois de uma semana com muito trabalho e sofrimento no estado, Eduardo se volta para a família e dá atenção especial. Lembra aquela propaganda que encerrava dizendo, -"Não basta ser pai, tem que participar!".
A sua presença em nossa cidade também o fará ver que continua o frio e a chuva, mesmo depois de alguns dias meio ensolarados. Claro que não deverá tratar de trabalho(?), mas alguns assuntos como o Festival de Inverno, política e eleições, drama das enchentes, entre outros, estão necessariamente na pauta de qualquer conversa do govern... Ou melhor, do paizão Eduardo Campos!

Chile vem desfalcado para pegar o Brasil

O Chile, segundo colocado do grupo H na primeira fase da Copa do Mundo, será o adversário do Brasil nas oitavas de final da competição. Mas chegará para o confronto com vários problemas.
Na partida em que perdeu por 2 a 1 da seleção espanhola, os zagueiros chilenos Ponce e Medel (um volante de origem) receberam o segundo cartão amarelo e não poderão jogar contra o Brasil.
Outro desfalque certo será o lateral-esquerdo Marco Estrada, que nesta sexta jogou no meio-campo. Ele foi expulso no lance que deu início ao segundo gol da Espanha, numa decisão bastante discutível do árbitro.
O atacante Suazo, um dos principais nomes da seleção chilena, ainda se recupera de lesão que sofreu antes da Copa e não jogou contra os espanhois. Contra o Brasil, porém, ele tem boas chances de estar em campo.
Para compensar os problemas do técnico Bielsa, o time contará com o retorno do volante Carmona, que deve voltar a ocupar a vaga de Estrada, e do meia Matias Fernandez. Ambos não enfrentaram a Espanha por estarem suspensos.
Fonte: iG São Paulo
.
Agora Comigo: Ainda desconfiamos dessa seleção de Dunga! Até acho que passa pelo Chile, pelo retrospecto a nosso favor. Mas quando pegar um adversário melhor qualificado, ficará mais clara nossa falta de criatividade e excesso de força dessa seleção. Falta ousadia e velocidade no meio. Na foto, os craques Valdívia e Robinho, o nosso falso ponteiro está com fome de bola.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.