terça-feira, 20 de julho de 2010

Érika precisa de nós

Érika Mariana e Érico Santos são so pais da garotinha Érika, que necessita urgente de um transplante de medula óssea, que passou mais de dois anos em tratamento da Leucemia, mas infelizmente teve uma recaída e a grande ESPERANÇA dos seus pais e de todos que conhecem a menina linda é justamente este transplante, eles residiam aqui em Garanhuns e por conta da doença da menina foram para Recife. Divulguem. Doar é sem dúvidas um maior ato de AMOR ao próximo, doar Vida.

Local para informação e doação:

HLA Diagnósticos – Rua Gonçalves Maia, 113 – Boa Vista – Recife (ao lado do Consulado Americano) de seg a sex das 7:00 às 16:00 – fone: 3423-5156

Contato com os pais:

Hérika: 81 98015246
Érico Santos: 81 98015247
.
Agora comigo: Conheci Érico na época da Estação Sat. Rapaz inteligente, trabalhou ainda numa campanha para Givaldo. Depois disso chegou a morar no exterior, paece-me que através de uma ONG estava fazendo um trabalho social na Espanha. Mas o problema de saúde de sua filhinha afetou a vida de todos em sua volta, e agora está em Recife lutando contra esta grave doença. A cura não vem apenas do transplante, ela vem da solidariedade e do amor ao próximo.
É um momento difícil, que será superado! Estamos torcendo e rezando pela menina!
.

Lula e Dilma em Garanhuns no Festival de Inverno


Brasília - A agenda eleitoral da campanha da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, está sintonizada com os compromissos oficiais do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Nas próximas três semanas, os comícios de campanha reservados para sexta ou sábado ocorrerão em locais próximos do cenário presidencial. A segunda participação de Lula na campanha está marcada para sexta-feira aqui em Pernambuco, o estado escolhido para Dilma fazer seu primeiro ato público como candidata no Nordeste. Os dois visitarão, ao lado do governador Eduardo Campos (PSB), candidato à reeleição, o Festival de Inverno, em Garanhuns, a 250 km da Recife. A festa costuma reunir entre 50 mil e 100 mil pessoas.

A coordenação da campanha havia cogitado fazer um comício na capital, mas diante do tempo escasso, diminuíram as chances de isso ocorrer. Lula começa a visita a Pernambuco por Caetés, cidade natal do presidente. Por volta das 15h30, ele faz o lançamento nacional do programa Um computadorpor aluno, do Ministério da Educação. Depois, segue para Garanhuns, para participar do Festival de Inverno.
.
http://www.diariodepernambuco.com.br/2010/07/20/politica8_0.asp

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.