terça-feira, 12 de outubro de 2010

Para relembrar sua infância - Comercial antigo da Estrela


Com esse post nós encerramos as homenagens ao dia da criança de uma forma inusitada. Quero relembrar a criança que você certamente foi, e que está aí, guardada no coração, querendo reviver momentos mágicos que não voltam mais. Sei que você gostaria de voltar a jogar bola na rua, queimado, milu, barra-bandeira, corrida-de-saco, bonecas de pano, cademia, ximbre, empinar papagaio, pião, tô no poço, garrafão, etc.

Esse comercial da Estrela relembra um mundo de brinquedos que faziam parte dos nossos sonhos, talvez poucos de nós puderam ter coleções, mas tenho certeza que muitos pais se esforçaram para nos dar o melhor que podiam, e nós sabemos que aquelas brincadeiras "de graça" eram geniais, fazíamos amizades e nos divertíamos sem maldade no meio de tantas outras crianças.

Feliz Dia da Criança, para a criança que tem guardada em você!




.
DESAFIO: ALGUÉM RELEMBRA OUTRAS BRINCADEIRAS DA NOSSA ÉPOCA?
.

.

12 de Outubro de 2010 - 95 Anos do Colégio Diocesano de Garanhuns


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.