sábado, 23 de outubro de 2010

Andrea Amorim grava DVD no Rio de Janeiro


Andrea Amorim, a roqueira garanhuense que está em São Paulo, vai lançar o seu primeiro DVD. A gravação acontecerá no Estúdio Albatroz, de Roberto Menescal, lá no Rio de Janeiro, nos próximos dias 25 e 26 de outubro.
O DVD terá participação de Maurício Fernandes (um dos melhores guitarrista do Brasil) e do próprio Roberto Menescal. Serão 19 faixas de autoria de Andrea, sendo duas delas parcerias: uma com Menescal e outra com Sampainho (isto mesmo, o ex-prefeito de Caetés, que tem dado uma força danada a Andrea em São Paulo.)

Segue a ficha técnica do DVD:

DVD ANDREA AMORIM

Gravação nos dias 25 e 26 de outubro, no Rio de Janeiro - Estúdio Albatroz, de Roberto Menescal.

Idealização: Sávio Figueiredo
Direção geral e roteiro: Jurssa
Captação de imagens: Jurssa e equipe
Captação de áudio: Albatroz Music
Direção de fotografia: Hilton Marques (Ele vai de Garanhuns exclusivamente para fazer os trabalhos de imagem para Andrea)
Direção musical: Joãozinho Sousa (Também aqui de Garanhuns)
Iluminação: Dé Miranda
Estilista: Walério Araújo (O cara é filho de Lajedo e arrasa no sul do país)
Banda: Andrea Amorim (voz),Joãozinho Sousa (baixo), Daniel Figueiredo (teclado), Joel Terinha (bateria), Paulo Mattiazzo (guitarra)
Participação: Guitarrista Maurício Fernandes e Roberto Menescal

Zé da Luz tem vitória na justiça


Sempre buscamos tratar esse caso de Zé da Luz, tanto aqui no blog quanto na rádio, no dia da eleição, de uma forma responsável. Se por um lado o ex-prefeito de Caetés responde pela lei Ficha Limpa, que coloca em risco seu projeto político, por outro lado o homem saiu majoritário em Garanhuns na eleição para deputado, o que mostra sua força política na cidade.

Zé da Luz teve contas de sua gestão à frente da prefeitura rejeitadas pela Câmara de Vereadores que atendeu à indicação do Tribunal de Contas do Estado, pois este órgão não tem força constitucional para sujar a ficha de ninguém, suas decisões apenas balizam o julgamento do legislativo correspondente.

Como estratégia para legitimar a candidatura de Zé da Luz e posteriormente sua eleição, foi pensado sobre a possibilidade dos vereadores reverterem a decisão da casa quanto a rejeição, ou melhor, anulando-se a reunião que resolveu pela rejeição. E assim foi feito.

Noticiamos aqui a sessão realizada na Câmara de Vereadores de Caetés no dia 14 de setembro, onde os parlamentares anularam a rejeição de contas de Zé da Luz. Foi uma reunião difícil, marcada por protestos, mas que aconteceu.

Posteriormente, também noticiamos que a comarca de Caetés, pelo seu juiz natural, anulou o ato dos vereadores. O juiz considerou irregular esta segunda reunião, cancelando-a, e fazendo valer a anterior, que rejeitara as contas do ex-prefeito.

Porém agora o Tribunal de Justiça de Pernambuco anulou esta liminar e reconheceu a validade da reunião promovida pelos vereadores de Caetés em 14 de setembro. Portanto, passa a valer a segunda, que não rejeitou as contas, e não tendo contas anuladas pela Câmara de Vereadores, Zé da Luz passa a não ter a ficha suja. E assim não estará entre aqueles que estão esperando o julgamento pelo STF. Para todos os efeitos, Zé da Luz não tem contas rejeitadas.

É claro que ainda cabe novo recurso. Embora tenha vindo junto com a informação o link abaixo, não consegui abrir, mas publico para que todos possam acompanhar a decisão.

Mas se trata de um passo de sucesso para Zé da Luz, que deve renovar os ânimos de seus partidários, nessa ansiosa batalha jurídica.

Por outro lado, ainda tem a questão do quociente eleitoral. A maioria dos amigos consultada aponta que Zé da Luz ficaria na primeira suplência de seu partido, que fez dois deputados. Mas muitos correligionários afirmam que ele assume como deputado. É esperar para ver.

Mas tem algo mais em jogo: A inelegebilidade de Zé da Luz. Se ele ao final conseguir se livrar desse processo, mesmo que não se eleja deputado, torna-se candidato natural a prefeito de Garanhuns, pela quantidade de votos que teve aqui, mais de 16 mil votos. Conseguiu solidificar seu prestígio, principalmente nos bairros populares, e a próxima campanha de prefeito passa obrigatoriamente por ele, mesmo que não seja o candidato. É bom lembrar que a inelegibilidade perdura por 8 anos. Por isso, e não apenas pelo seu lugar na Assembleia, é que luta hoje José Luiz Sampaio.

Acendeu um Zé da Luz no fim do túnel.

.

Edson Arantes do Nascimento - 70 Anos


O eterno Rei do Futebol Edson Arantes do Nascimento faz hoje 70 anos. Pelé, como ficou conhecido é mais jovem, pois ganhou esse nome nos campos de futebol.

O Edson soube aproveitar a fama que Pelé ganhou e todo o dom para jogar futebol e depois conduzir uma carreira no mundo dos negócios que ainda hoje o faz ganhar mais que os maiores jogadores da atualidade.

Edson Arantes está aniversariando mas o mundo ainda se rende à arte do Rei Pelé. Um garoto negro, que mostrou ao mundo que poderia virar rei e ser exaltado por todos e em todos os lugares. Exemplos de superação que o Brasil dá ao mundo.

Hoje também é aniversário deste blogueiro! rsrsrs. Aproveito para agradecer as mensagens que tenho recebido pelo e-mail, celular e orkut. Obrigado, de verdade!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.