sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Andrea Amorim estará se apresentando nos Estados Unidos, em Miami


A Direção Geral do “TALENTO BRASIL” confirmou a presença de Andrea Amorim na Final Internacional do evento, marcada para os dias 28 e 29 de janeiro no Marco Polo Beach resort – Tamada Plaza, em Sunny isles, Flórida.

Na oportunidade, Andrea será agraciada com o Troféu “Rising Star”, conferido a novos talentos da música brasileira visando o mercado internacional e nacional.

Para o evento Andrea contará com completa inserção de imagem e fotos em toda mídia de promoção do evento, que inclui:
- Campanha na TV Globo Internacional de 5 a 28 de janeiro de 2011
- Anúncios de página inteira nos 10 principais jornais e revistas brasileiros nos Estados Unidos, incluindo foto em destaque.
- Press Conference antecedendo a final, dia 28 de janeiro, para mídias norte-americanas, hispânica e brasileira.
- Inclusão de clip editado da apresentação, em brake de 60 segundos do “Fantástico” na primeira semana de fevereiro de 2011.
- Matéria especial (spread) na revista oficial do evento, “Winners 2011”.
.

Agora comigo: Tenho sempre conversado com Andrea e com Sávio. Os dois estão empolgadíssimos com tanta coisa boa que tem acontecido na carreira da nossa artista. Neste exato momento o DVD de Andrea está sendo finalizado, e com ele um novo mundo que se abre.

Hilton Marques chegou de São Paulo/Rio de Janeiro esta semana, onde fez o trabalho de imagem para o encarte do trabalho. A gravação foi no estúdio do Roberto Menescal, padrinho artístico de Andrea.

Por aqui, fazemos o máximo pela nossa amiga, divulgamos pra que todos fiquem sabendo do seu sucesso, que tem sido batalhado com muito suor e criatividade. E agora com uma vitrine internacional, pode ser que mais portas se abram e criem-se novas oportunidades. Salve!
.

Centro de Produção Cultural do SESC Garanhuns‏ vai virar realidade


Será realizada nesta terça-feira, dia 9 de novembro, a solenidade de assinatura da Ordem de Serviço das obras de construção do Centro de Produção Cultural da Unidade Executiva do SESC Garanhuns. O Evento acontece no Palácio Celso Galvão, sede da Prefeitura, com inicio às 16 horas. O Prefeito Luiz Carlos de Oliveira e o Presidente do Sistema Fecomércio (SESC/SENAC), Dr. Josias Albuquerque, estarão prestigiando a solenidade, que também deverá ser marcada pela presença da classe empresarial e de representantes da sociedade garanhuense.

O Centro de Produção Cultural do SESC, denominado de Empresário João Ferreira da Costa, será composto por um Centro de Convenções, que inclusive terá o nome do Monsenhor Adelmar da Mota Valença, de um teatro e de um cinema. As obras serão realizadas pela empresa Plínio Cavalcanti & Cia Ltda.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.