domingo, 7 de novembro de 2010

Garanhuenses foram acompanhar a abertura do NATAL LUZ em Gramado-RS


Neste momento em que escrevo, a convite do SEBRAE, uma delegação de empresários garanhuenses, principalmente do setor de turismo, da rede hoteleira e de bares e restaurantes, estão em Gramado, no Rio Grande do Sul. Foram acompanhar a abertura do NATAL LUZ.

Estão neste passeio os nossos amigos Albino e Lena do restaurante Terraço e D. Zilda do Chez Pascal, além da Gerlane do SEBRAE, que tem trabalho para fortalecer o segmento em Garanhuns.

Encontrei no site oficial da Prefeitura de Gramado a notícia da abertura do NATAL LUZ, de fato um espetáculo de iluminação e de programação de qualidade. Vejam um pequeno trecho, mas aconselho a entrar no site e descobrir as maravilhas da cidade.

Espetáculos do Natal Luz abertos à comunidade emocionaram o público

Muita emoção e encantamento nos dois dias que o Natal Luz de Gramado ofereceu espetáculos abertos à comunidade em uma parceria com a Secretaria de Cidadania e Assistência Social e a Associação de Assistência e Caridade - Damas de Caridade.

Na terça-feira à noite (02) aconteceu apresentação do Nativitaten, no Lago Joaquina Rita Bier, um show de fogos de artifício e cantos líricos que emocionou o público. Já nesta quarta-feira (03) foi a vez da Fantástica Fábrica de Natal, na Carrière, baseado em um teatro musical, que encantou desde as crianças até os adultos.

A entrada para os espetáculos foi a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis. Conforme a Comissão organizadora do evento foram arrecadados mais de 15 toneladas de alimentos, que serão encaminhados para a Secretaria de Cidadania e Assistência Social e para as Damas de Caridade, sendo distribuídos posteriormente para famílias em estado de vulnerabilidade social e para os projetos das duas entidades.


http://www.gramado.rs.gov.br/

.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.