domingo, 14 de novembro de 2010

MPF em Garanhuns prorroga inscrições para seleção de estágio em Direito


Os interessados em concorrer à seleção de estágio da área de Direito do Ministério Público Federal (MPF) em Garanhuns devem realizar a inscrição até o próximo dia 10 de dezembro, na sede do órgão, localizado na avenida Ildefonso Lopes, nº 174, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.

Poderão concorrer às vagas os estudantes de Direito matriculados em instituições de ensino conveniadas com a Procuradoria da República em Pernambuco (PRPE), que tenham concluído 50% da carga horária ou dos créditos do curso, informação que deve ser comprovada por meio de documento emitido pela faculdade.

Quem já realizou a inscrição, mas, não entregou o documento comprovando a carga horária exigida, deverá procurar a sede do MPF em Garanhuns para regularizar a situação, caso contrário, não poderá participar do concurso.

As provas objetiva e dissertativa serão realizadas no mesmo dia, na data provável de 15 de janeiro de 2011, em turnos diferentes. Todos os candidatos deverão acompanhar a confirmação da data das provas, horários e locais de realização, bem como outras informações adicionais do concurso, no endereço eletrônico: www.prpe.mpf.gov.br/internet/Estagio/Garanhuns/Direito ou pelo telefone: (87) 3761-1266.

AESGA emite nota de falecimento, perdemos mais um colega em um trágico acidente

NOTA DE FALECIMENTO

É COM EXTREMO PESAR QUE A PRESIDENTE DA AUTARQUIA DO ENSINO SUPERIOR DE GARANHUNS (AESGA), ELIANE SIMÕES SILVA VILAR, COMUNICA AOS ALUNOS, PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS DA AESGA, O FALECIMENTO DE ESDRAS RODRIGUES DA SILVA, ALUNO DO 8º PERÍODO VESPERTINO DO CURSO DE DIREITO DA AUTARQUIA, OCORRIDO NA NOITE DESTE SÁBADO, DIA 13 DE NOVEMBRO.
.
Agora comigo: Esdras e sua noiva, que também estuda na faculdade, formavam o mais belo casal da instituição. Um acidente triste que abala sonhos e planos.
Estão de luto a Polícia Militar, Esdras era da corporação, a AESGA, seus funcionários e estudantes, mas principalmente os amigos e parentes do jovem rapaz de 22 anos, com uma vida inteira ainda pela frente, que pelo seu esforço em trabalhar e estudar, mostrava ser de sucesso.

Espero que Deus dê força e conforto aos próximos de Esdras e que as boas lembranças possam suavizar a dor da perda.

Novos empreendimentos em Garanhuns - Repercute a notícia


As boas notícias de investimentos em Garanhuns repercutiram rapidamente entre nossos leitores que espalharam o post de nosso blog. O assunto foi bastante discutido e retuitado, claro no twitter. Outros enviaram o post via e-mail. Também chegamos rapidamente a sete comentários.

O post em menos de 24 horas se tornou o mais lido e comentado da semana, assumindo o primeiro lugar no TOP 10, como podem ver aqui mesmo no blog.

De fato estávamos precisando de boas notícias, e mais que isso, reunir tudo em um post só gerou esse sentimento de que estamos em um momento de visibilidade e de crescimento comercial.

A notícia do shopping foi de grande impacto. O seu lançamento será num coquetel para 600 pessoas nesta terça, dia 16, nos salões da AGA. E no post principal ainda esqueci de dizer que a Praça de Alimentação deverá ter grandes bandeiras do fast-food nacional. Tem mais, o shopping terá suas salas de cinema.

Quanto a franquia da Cacau Show, fiquei sabendo que um empresário de Caruaru que está colocando duas lojas na capital do forró, adquiriu os direitos para a loja de Garanhuns.
Tem mais coisas vindo para Garanhuns e se você não leu o post que traz todas as novidades, é só procurar um pouco mais abaixo, aqui mesmo no blog.

Tenho mais novidades que vou divulgar ao longo da semana aqui no blog.

Gente, de coração, obrigado por tudo que vocês têm me proporcionado. Recebi ligações, e-mails, mensagens no celular, parabenizando e elogiando alguns dos nossos posts. Tem coisas na vida que valem mais do que dinheiro, muito mais. Ter amigos é, com certeza, uma das principais. Brigadão!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.