GOVERNO DO ESTADO AÇÃO

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNOPAR GARANHUNS

FORAM DESTAQUES DO BLOG. CLIQUE E CONFIRA!

UNIMED AGRESTE MERIDIONAL

quarta-feira, 2 de março de 2011

Bell Marques tira a barba depois de 30 anos - Vejam o antes e o depois


O cantor Bell Marques, do Chiclete com Banana, tirou a barba depois de manter o visual barbudo há mais de 30 anos. Ele tem 58 anos. A aparência do músico se tornou uma marca registrada, aliada ao uso das bandanas. A barba foi retirada em um evento patrocinado pela Gilette, no Unique Eventos, no Bairro Caminho das Árvores, em Salvador. O ator Malvino Salvador também deixou a barba para trás, ao lado da namorada Sophie Charlotte.

"Sou casado com Aninha há 30 anos. Fui o primeiro namorado dela. Ela só conheceu homem com barba, então, se eu tirar a barba, ela vai ter sorte, porque vai conhecer um outro homem sem barba. Todos os atores e atrizes trocam de visual radicalmente. Será que eu consigo. Lá em casa todo mundo ficou preocupado", disse Bell, antes de encarar a façanha.

(Foto: Edgar de Souza/G1)

Em 2009, Bell Marques já havia dito ao G1 que tinha medo de não ser reconhecido sem a bandana, a barba e o cabelo comprido e que tinha receio de cortá-los. O músico confessou, antes de se apresentar na primeira noite do Festival de Verão de Salvador daquele ano, que tinha medo de tirar a bandana em público e não ser reconhecido pelos chicleteiros. "A bandana virou uma marca muito forte. Quem olha para mim vê o Chiclete com Banana. Meu visual é tão forte que não preciso estar na mídia sempre", afirmou à época.

Sem a barba o seu sorriso ficou mais destacado", disse a cantora Daniela Mercury, que compareceu ao evento. "Estou sentido tudo mais fresquinho. Precisei de ajuda aqui para fazer a barba e vou ver quem vai me ajudar a fazer a barba em casa. Nunca fiz a barba antes e vou ter dificuldade até para passar a espuma no rosto", disse Bell.
.
Agora comigo: Independentemente se vocês curtem Chiclete com Banana ou não, ou de acharem uma besteira uma iniciativa dessa, saibam que a estratégia de Marketing foi um sucesso e muito ousada, e agora no carnaval todo mundo vai comentar o visual do Bell Marques. Essa barba do cara deve ter custado uma nota.
Imaginem a Gilette fazendo uma ação dessa em barbas famosas como Lula e Fidel Castro! rsrsrs
E aqui em Garanhuns, quem poderia ter sua barba raspada pelos níqueis da Gilette?

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.