quarta-feira, 2 de março de 2011

DIRETORIA DAS LOJAS RIACHUELO VISITOU A CIDADE, APROVOU PROJETO E CONFIRMOU SUA INSTALAÇÃO NO SHOPPING CENTER GARANHUNS


Parte da diretoria da Rede de Lojas Riachuelo, esteve visitando Garanhuns nesta terça-feira. A equipe da Riachuelo, composta por Newton Rocha (Diretor Superintendente), Pedro Siqueira (Diretor de expansão), Marcos Tadeu ( Gerente de expansão) e Flávio Amadeu ( Diretor de operações ) , desembarcou as 14h30, e vieram em jatinho próprio, com as cores da empresa e na oportunidade foi recepcionada no Aeroporto deste município pelos empreendedores do Consórcio Shopping Center Garanhuns.

Após uma rápida visita por vários pontos da cidade e uma parada estratégica no local onde estão sendo iniciadas as obras do futuro centro de compras, o grupo demonstrou satisfação na visita, recepção e como única observação, sugeriu a construção de um portal idêntico ao da entrada de Garanhuns, com uma ponte ou viaduto, ao invés de rotatória, na frente do shopping, obra prevista originalmente no projeto. A Riachuelo, foi a primeira âncora a assinar a carta de intenção e o espaço que a mesma ocupará no Shopping Center será privilegiado. O diferencial da Riachuelo é que a empresa pesquisa, desenvolve, fabrica e distribui vestuário para todo o Brasil, sendo famosa na comercialização de moda, com distribuição em suas 123 lojas nas principais cidades do país.
.
Assessoria de Imprensa do Shopping Center Garanhuns
 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.