sábado, 1 de janeiro de 2011

Pousadas em Tamandaré - PE


Tamandaré tem sol, praia, programação de verão e claro, muuuita gente de Garanhuns. Para você que deixou para última hora para alugar casa ou está afim de curtir uma boa pousada, vamos dar algumas sugestões.

Pra completar tem ainda o Tamandaré Fest nos finais de semana com uma programação do melhor do Axé e do Pagode nacional. Vale conferir a programação, e se é do seu gosto, curtir a festa!
Confira nossa relação de pousadas clicando no link:
.
.

Galeria de papel de parede de Dilma Roussef




Para você que deseja comemorar a chegada da primeira mulher à presidência da república, utilizando um papel de parede da Dilma Roussef, clique sobre qualquer das imagens, ela abrirá maior, depois escolha "definir como plano de fundo". Se preferir salve a imagem.

Um novo dia! O segredo da felicidade!


As primeiras horas.

De um novo dia.

De um novo mês.

De um novo ano.

De uma nova década.

Faça-o ser realmente novo!

Viva o que te faz feliz!
O tempo... Inexorável, não espera por ninguém!
Alguém já disse que o segredo da felicidade é o caminho.
Viva!
O blog e todos que fazem a VOX, desejam uma década de realizações para você!
Movimente-se. Mude. Divirta-se.
.

Logomarca das Olimpíadas do Rio de Janeiro 2016


O Comitê Organizador Rio 2016 anunciou na praia de Copacabana, instantes antes da virada do ano, a logomarca que representará o evento brasileiro. Cerca de dois milhões de pessoas estiveram presentes ao lançamento da logomarca, que dá a ideia de três pessoas com as cores da bandeira nacional se abraçando, delineando o formato do Pão de Açúcar.
Escolhida oficialmente, a logomarca dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro será agora exposta constantemente a todo o mundo pelos próximos seis anos.

A intenção de se ter um logotipo da Olimpíada é sintetizar em linguagem visual a essência e as características do evento, que será realizado pela primeira vez na América do Sul.

Desde a primeira Olimpíada, em Atenas 1896, toda edição teve cartazes e símbolos destacando o nome da cidade-sede. Porém, os cinco anéis olímpicos - que se tornaram a representação máxima da principal competição esportiva do planeta - só foram criados em 1913, pelo Barão Pierre de Coubertin.

fonte: http://www.terra.com.br/portal/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.