sábado, 22 de janeiro de 2011

Recompensa para quem encontrar a DORIS.

Essa linda cadela fugiu na tarde deste sábado e até agora não apareceu. Ela atende pelo nome de Dóris, é uma Lhasa Apso de cor champagne. Há recompensa a quem encontrar e devolver. Os proprietários residem nas imediações da Escola Dom Expedito Lopes, na Boa Vista.
Telefone para contato 3762-1047. Falar com Joselma ou deixar recado com quem atender.

Gente, os donos estão inconsoláveis! Ajudem!

PMDB convida os oposicionistas a saíram do partido - E agora, Jarbas?


O vice-presidente da república e presidente licenciado do PMDB, Michel Temer, assinou uma carta a todos os diretórios do partido nos estados, afirmando que cobrará a unidade do partido no apoio ao governo, e ameaça de expulsão os integrantes peemedebistas que optarem pela oposição. É o caso de Pernambuco!

Jarbas Vasconcelos talvez seja hoje o maior exemplo disso em nível nacional, mesmo estando no PMDB, partido do vice-presidente, faz questão de se posicionar contra, foi inclusive o palanque de José Serra no estado, e em Pernambuco o PMDB acompanha Jarbas.

Michel Temer afirma que não pode existir o partido regionalizado, ele deve ser nacional e ter unidade.

Porém Jacilda Urquiza, membro do diretório estadual, defende que exista o respeito ao posicionamento das minorias no PMDB.

A verdade é que o partido nunca foi único no que defende, e seus quadros também têm vários interesses e formações, onde prevalece os comandos regionais. Desde a ditadura, quando foi o MDB, o bipartidarismo forçou o aceite de líderes das mais castas, de lá pra cá recebeu políticos da esquerda e da direita, virando hoje esse samba do crioulo doido. Atualmente é altamente fisiológico, com sede de poder.

Quando Jarbas Vasconcelos trilha o caminho oposto, fazendo oposição, deve ser ouvido, pois seria mais fácil pular no palanque da situação. Além do mais, o contexto local é altamente desfavorável a pensar em Jarbas apoiando um governo criado por Lula e que tem em Eduardo Campos um dos grandes nomes nacionais.

Acho que ao final, a carta do Temer, não tem o que temer! Mas, como maior nome da sigla partidária, tinha que fazer esta cobrança pública mesmo. É aquela história dos incomodados que se mudem!

BOMBA na política de Capoeiras

Capoeiras está fervendo na política de bastidores. Está parecendo um roteiro de novela com tantas  reviravoltas.

Primeiro, é bom recordar, Dudu perdeu a primeira eleição para prefeito, foi a reeleição de Nenem.

Depois, Nenem não podendo mais se candidatar, apoiou Lula do Posto. Dudu, novamente candidato, venceu com o apoio do ex-deputado Carlos Batata. Edgar foi, e é, o vice de Dudu.

Batata, rompendo com Dudu, fez recentemente uma aliança com Nenem. Mas, impossibilitados de concorrerem ao cargo de prefeito, começaram as especulações sobre quem seria o candidato a prefeito pela oposição.

Foi aí que surgiu a conversa do rompimento do vice-prefeito Edgar com o prefeito Dudu, e consequentemente sua mudança de lado. Assim, Edgar estaria ao lado de Batata e Nenem, e provavelmente encabeçando a chapa.

Mas lembram do Lula? Aquele que foi candidato a prefeito com o apoio de Nenem? Pois é, uma figura muito querida na cidade, segundo o Blog Capoeiras, existe um entendimento entre Lula e o prefeito, e uma conversa que pode chegar a uma aliança política. Tem muita gente torcendo por isso, pois seria um fortalecimento da administração municipal e do próprio prefeito visando o projeto da reeleição, além de dar um nó na oposição. Pois do lado de Dudu, muita gente gostou da união de Nenem e Batata.

Vejam a nota no blog da cidade lá.
http://blogcapoeiras.blogspot.com/

É preciso ter bom senso... de humor! - A Palestra


Um homem com andar meio cambaleante é parado pela polícia às quatro da manhã e é perguntado para onde estava indo.

- Estooou indo ouviir uma palestra...

- Muito bom... Uma palestra a esta hora da madrugada.. E pode nos dizer o tema da palestra?

- Claaaro! Será sooobre os efeitos do álcoooool no corpo humano. Impressssionante, uma visão sócio-eeeducatiiiva.

- Interessante.

- E tem mais. Como o vício do álcool pode destruir casamentos e acabar com reeeputações.

- Sério? E quem vai dar uma palestra a essa hora da madrugada?

O homem responde:

- Minha eeeesposa...

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.