terça-feira, 19 de abril de 2011

Nesta quarta, FOLHAVOX #9

Você sabe o que é Thast the Dress?


O Studio C participa do Wedding Brasil em São Paulo, onde os melhores fotógrafos de casamento do país estarão, no blog você encontra mais informações sobre o estilo "thast the dress" que são fotos de casais sendo fotografados em sítios, praias, parques e pontos turísticos.

www.heldercarvalho.com/blog

Novos gerentes regionais de saúde são empossados

Assim escreveu o jornalista Inaldo Sampaio.
.
Os nomes dos novos gerentes regionais de Saúde empossados hoje pelo governador Eduardo Campos e o secretário Antonio Figueira foram publicados no Diário Oficial desta segunda-feira.

Entre os nomeados, três assumem o cargo pela segunda vez: Maria Aparecida de Souza (IV GERES-Caruaru), Alécio Galindo (VI GERES-Arcoverde) e Clóvis Carvalho Filho (XI GERES-Serra Talhada).

Os outros escolhidos foram: Marcelo Ferreira Lima Falcão (I GERES-Recife), Mário Fabiano Moreira (II GERES-Limoeiro), Erlene Roberta dos Santos (III Geres-Palmares), Elenilson Liberato Costa (V GERES-Garanhuns), Maria Auxiliadora Veras (VII GERES-Salgueiro), Cássia Maria Feitosa (VIII GERES- Petrolina), Tatiane Fernandes de Lima (IX GERES-Ouricuri)) e Mary Delânea dos Santos (X GERES-Afogados da Ingazeira).

Nota do jornalista: só um governo politicamente forte e bem avaliado poderia dar-se ao luxo de acabar com as indicações políticas das áreas de Educação e Saúde, desagradando a deputados e prefeitos que eram os “pais” dos indicados.
.
Agora comigo: É bom registrar mais uma vez que a escolha se deu através de um exame seletivo.

Ingressos de graça para o espetáculo JESUS ALEGRIA DOS HOMENS

A Prefeitura de Garanhuns, através da secretaria de Cultura, realiza, nesta terça e quarta-feira, dias 19 e 20 de abril, a distribuição gratuita de ingressos para o espetáculo Jesus Alegria dos Homens. A Entrega acontece no horário das 9 às 13 horas, na sede da Secretaria, localizada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti.

Para receber os ingressos é necessário que o cidadão seja maior de 18 anos e apresente a Carteira de Identidade. Poderão ser entregues até duas senhas de entrada a cada Cidadão.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.