terça-feira, 26 de abril de 2011

COOHABRAS - Sua chance de ter sua casa própria melhor e mais em conta

A COOHABRAS - Cooperativa Habitacional Central do Brasil - está sendo instalada em Garanhuns.

A COOHABRAS é a primeira Cooperativa Habitacional atuante em todo o Brasil, contribuindo, de forma inovadora e significativa, para a superação do déficit habitacional.

Data da Palestra: quarta-feira, 27 de abril
Horário: 18 horas
Local: AESGA (Av. Caruaru)

A palestra e treinamento serão abertos a toda a população de Garanhuns e região. Está sendo feito um convite especial  para representantes de entidades de Garanhuns e cidades vizinhas: igrejas, sindicatos, escolas, cooperativas, associações de bairro, gestores públicos, membros da CODEAM – Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional, CDL, ACIG, Rotary Club, Lions Club, associados da AFTB, jornalistas, repórteres, profissionais da construção civil - arquitetos, engenheiros, construtoras, corretores.

Veja mais informações sobre a COOHABRAS no site: www.conqusitecasapropria.com.br

Thor - O Deus do Trovão no Cine Eldorado

Dirigentes do Sete têm audiência com o Prefeito de Garanhuns

Na manhã desta última segunda-feira (25), no Palácio Celso Galvão, os dirigentes do Sete de Setembro Esporte Clube, nas pessoas de Givaldo Calado de Freitas (Presidente), Nilton Ayres (Vice-presidente), Juscelino Ayres (Vice-presidente) e Samuel Guedes (Diretor de Esportes Amadores), tiveram audiência com o Prefeito de Garanhuns, Luiz Carlos de Oliveira, contando ainda com a participação do Vereador Marcelo Marçal.

Na ocasião, os dirigentes trataram com o Prefeito da colaboração do governo municipal na campanha do Sete de Setembro, na disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano 2011. Foram discutidas questões pontuais que dizem respeito à parceria realizada todos os anos entre a Prefeitura e o Clube.

De acordo com o presidente do Sete, os dirigentes saíram contentes com a audiência e estão no aguardo de uma posição do prefeito Luiz Carlos para definirem detalhes da parceria.

Street Jazz de Garanhuns abre projeto cultural em Recife

Tá no Jornal do Commercio.
.

Jazz e blues vão tomar as ruas do Recife Antigo, no Centro do Recife, nas noites de sexta-feira. A ideia faz parte do projeto Jazz na Praça, integrado ao Virada Recife Antigo da Secretaria de Turismo do Recife, que busca a revitalização do bairro mais boêmio da cidade. As primeiras apresentações ocorrerão nos dias 29 de abril e 6, 13 e 20 de maio. A atração é gratuita, a partir das 18h, na Praça do Arsenal.
Na primeira noite, quem abrirá a programação é a Streed Jazz Band, de Garanhuns, que circulará pelas ruas do bairro até chegar ao palco. Depois, será a vez da recifense Uptown Blues Band com o Maestro Edson Rodrigues. O fechamento ficará por conta da Tony Gordon e Banda, vinda de São Paulo.

A programação das outras noites ainda não foi fechada, mas atrações como o saxofanista e cantor de jazz e soul music americano Warren "Atiba" Taylor e Josíldo Sá estão confirmadas.

"Queremos difundir o jazz e o blues, além de atrair turistas por meio do incentivo à qualidade cultural da área", afirma o curador do projeto e baterista da Uptown Band, Giovanni Papaleo.


Hercinho tá no Multishow, mas agora precisa do voto dos seus amigos!

O garanhuense Hercinho, que falamos dele aqui no blog, foi selecionado para um programa no canal Multishow, porém agora precisa ser o último selecionado. Vote e escolha o 20º participante do Geleia do Rock. E, se puder, dê uma força aí!

Os 19 participantes que vão entrar na Toca do Bandido para a 3ª temporada do Geleia já foram escolhidos!
E há somente uma vaga para o elenco do programa fechar em definitivo.

No site do canal a enquete está aberta! São 8 candidatos à última vaga. Você vota no seu preferido e torce para ele entrar no programa. Tem muita gente em Garanhuns se movimentando para que o jovem cantor possa representar a cidade e o estado, que é uma espécie de FAMA, extinto programa da Globo. No dia 5 de maio sai a decisão.

Portanto, para quem quiser votar no cara, segue o link:


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.