domingo, 8 de maio de 2011

Homenagem ao tricolor que está reconstruindo a sua história de vitórias - SANTA CRUZ

O hino do Santa Cruz diz que o tricolor deve juntar suas vitórias de hoje às vitórias do passado. Nada mais justo então que relembrar os grandes nomes que vestiram a camisa do Mais Querido!

Daqui a uns anos estaremos recordando as defesas do Thiago Cardoso, os gols do Gilberto e as arrancadas do Renatinho, que vestirão certamente as camisas de grandes clubes do futebol brasileiro, assim como a torcida recorda os craques desse poster aí abaixo, aproveitem e salvem como papel de parede!

Sabem a impressão que tenho? O Santa não segura o time para a Série D e o Sport não tem time para a B.

No primeiro jogo deu Santa. Não acabou, mas se não der Santa Cruz no próximo domingo, depois de vencer o Sport três vezes, sendo duas na Ilha do Retiro, e não ter levado nenhumn gol, estará acontecendo a maior injustiça do futebol pernambucano.


E aí? Tá valendo o desafio pra quem diz esta escalação.

Blog denuncia abandono do Corpo de Bombeiros em Bom Conselho

Tá no Blog do Valério Caetano.
.
A cidade de Bom Conselho, próxima a Garanhuns, vive uma situação no mínimo inusitada e interessante.

Em 2008, a Perdigão, grande empresa instalada naquela cidade, doou uma viatura especial para que ali fosse inaugurado um posto do Corpo de Bombeiros de Pernambuco . O acerto foi feito e o Estado cedeu os homens para que fosse aberto a Unidade em Bom Conselho. Eis que algo muito estranho aconteceu.

 A cidade dos papa-caça, acreditem, está sem Corpo de Bombeiros há mais de vinte dias e até agora a população está sem explicação do motivo real da debandada.

Os Bombeiros militares que prestavam serviço naquele município foram removidos para Garanhuns, junto com todo o material que fazia parte da unidade.

A prefeitura de Bom Conselho e a Perdigão já expediram ofícios endereçados ao Governo do Estado para que a viatura, que foi doada especificamente para o município, retorne imediatamente para o fim a que se destina, ou seja: SERVIR A POPULAÇÃO DE BOM CONSELHO.

Governador da Bahia tira a barba por R$ 500 mil - Veja como ficou!


O governador baiano Jaques Wagner tirou a barba após 34 anos. A difícil decisão foi motivada pelo projeto Barba do Bem, pela qual a Gillette fez uma doação de R$ 500 mil, que o governador repassou para o Instituto Ayrton Senna.

O dinheiro será investido em projetos pedagógicos para escolas da rede municipal localizadas nos bairros do Calabar e Alto das Pombas, em Salvador.

Pode parecer muito dinheiro por uma simples barba, mas assim como a barba de Bell Marques, vocalista do Chiclete com Banana, a mídia gratuita que rendeu a Gillette durante todos esses dias, e agora com a cara limpa do governador, se fosse pagar, daria milhões de reais.

Uma grande ideia, simples mas eficiente, do marketing da empresa, que ainda cola seu nome a projetos sociais.

O governador apareceu sem barba na Escola Municipal Tertuliano Góes, no Alto das Pombas, ao lado da irmã de Ayrton Senna, Viviane, que administra o instituto que leva o nome do ídolo brasileiro do automobilismo.

O domingo é da nova mamãe, Marcella


Meus amigos Gustavo e Marcella ganharam um presente neste sábado, nasceu Daniel.

Marcella sabia que nascendo no sábado, Daniel já daria presente no domingo, ou seja, hoje! Dia das Mães, mas também sabe ela agora que o maior presente na vida é ser mãe, essa alegria infinita que modifica a vida da pessoa, de uma forma arrasadora e mágica.

Este momento vivido pelo Gustavo (Pessoa, do blog) e Marcella, serve também como uma homenagem a toda as mamães e exemplifica o texto escrito pela psicanalista Marta Almeida, no post logo abaixo.

Parabéns, mamães! E ao Guga e Marcella, que já formavam um casal muito bonito, agora a vida acontece a três, e a gente deseja toda saúde e paz do mundo, pois amor e vontade de ser feliz vocês têm de sobra!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.