sábado, 23 de julho de 2011

Morre Amy Winehouse - A droga consumiu a artista!


A cantora foi em vida um exemplo horripilante do que o álcool e as drogas podem fazer com uma pessoa.
Sem fazer juízo de valor, e reconhecendo a grande artista e persona da mídia que era Amy, mas a verdade é que a cantora consumiu tanta droga que a droga acabou consumindo ela!
Ídolo de uma geração, Amy não soube a importância que tinha para seus fãs e o fato de seu comportamento servir de mau exemplo pra muita gente!
Ficará marcada como ícone pop, atrelada às constantes polêmicas. Morreu aos 27 anos!

Luíza Possi enche seus fãs de carinho


Além de ter feito um show super elogiado, Luíza Possi atendeu seus fãs com muita simpatia e carinho. Ah! Se todos os artistas fizessem assim!
A foto foi postada no twitter pelo @twithiago

Imagens da gravação do DVD da TROPICANA no FIG


Gente, como descrever esta sensação? Tantos familiares, dezenas e dezenas de amigos, gente que gosta da banda e tantos anônimos no meio de uma multidão que acompanhou nossa apresentação no palco do forró na noite desta sexta-feira, dia 22, em pleno Festival de Inverno, e ao final, a satisfação e o carinho do público!

São tantas pessoas que incentivaram e ajudaram, cada um da sua forma, mas sempre com o mesmo carinho! Ao final, contamos quantos éramos no palco, éramos 12, numa mesma alegria!

A Sonita, minha eterna gratidão e carinho! Minha banda na verdade é ela, né não, gente???

Agora é esperar pela edição do Roberto Lima, e lá pra outubro ou novembro a gente apresenta o nosso DVD a todos, espero que em um grande lançamento!
As imagens são do Válber Van der Linden, que postou no facebook, já agora pela manhã. E ainda comentou:

"Lindo Show Ronaldo, parabéns!!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.